1 Semana para o casamento.
P.O.V. MEREDITH
Já tínhamos voltado de viaje a quase 2 meses. Eu estava tão cansada, trabalho, preparativos para o casamento. Ficamos tão ocupadas com os preparativos para o casamento, que só lembramos dos vestidos semana passada.
Hoje era terça-feira e eu tinha que escolher meu vestido hoje, amanhã Addison escolheria o dela. Lexie, ellis, Christina e por muita insistência minha Alex, ele ódio mais concordo.
- Olá no que eu posso ajudar a senhorita ? - a atendente pergunta quando eu entro na loja.
- Olá eu vim provar vestidos, eu tenho horario - falo seguindo ela ate o balcão.
- Nome ?
- Meredith grey.
- Assim senhorita grey! Seus acompanhantes já estão te esperando, no provador. Me acompanhe por favor - concordo, e sigo ela.
Quando chego no provador os quartos estavam lá, não pareciam muito feliz com minha demora.
- Finalmente Meredith! Já achei que tinha acontecido algo com você- minha mãe fala vindo ate mim.
- Se acalme só peguei um pouco de trânsito.
- Tá bom, agora que se explico vá prova os vestidos - Lexie fala animada.
- Okay, okay - fui até Alex e Cristina abraçando eles e logo em seguida indo para o provador.
O provador era bem grade, tinha um espelho em minha frente bem iluminado, a minha esquerda estava os vestidos. Coloco o primeiro e sai do provador.
- Parece aquelas mulheres super conservadas e que só perde a virgindade depois do casamento- Cristina fala e todos nós rimos.- Então esse não? - pergunto para eles que estavam sentado em um pufe a minha frente
- Com certeza não! - Alex fala.
- Definitivamente NÃO! - lexie fala me olhando de cima a baixo.
- Próximo - mamãe diz me empurrando por provador.
Coloco o segundo vestido e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Secreto
FanfictionAddison Montgomery atriz, Meredith grey advogada. Duas mulheres totalmente diferente. Em um jantar que Addison ira dar em sua casa com seu marido Mark Sloan, Meredith é convidada. Em um jantar que aparentemente seria normal, uma briga que revelará s...