P.O.V. ADDISON
Eu queria Meredith, eu queria ela, eu precisava dela.Ela desceu seus beijos até meu pescoço eu mantinha os meus olhos fechados, sinto meu vestido ser desamarado e ser puxado para baixo. Abro meus olhos e dou de cara com seus olhos me encarando, logo ela desvia o olhar e começa a chupar meu seios um de cada vez me fazendo fechar meus olhos com força, finalizando com mordidas que me fizeram gemer baixo.
Ela desceu seus beijos pela minha barriga, logo termino de tira meu vestido e logo depois tirando minha calcinha branca.
Abro meus olhos e vejo me levar me beijando até o sofá. Me joga no sofá e sobe em cima de mim, logo tiro seu vestido e ela se levanta e tira sua calcinha vermelha me fazendo morde meu lábio inferior.
Se deita em cima de mim de novo e me beija, gemo em surpresa assim que sinto três dedos seus me invadirem com força, gemo alto seu nome sem se importa se os empregados ouviria.
A cada estocada eu gemia mais alto, quando estava chegando no meu orgasmo ela para me fazendo solta um suspiro de frustação. Abro meus olhos completamente frustrada vejo ela se levantar.
- Levanta!- ela fala com uma voz rouca e autoritária.
Me levanto imediatamente ficando em frente à ela e sinto sua mão esquerda ir para minha cintura e outra para meu pescoço apertando.
Já tinha percebido que Meredith tinha a mania de aperta o pescoço, nunca gostei muito disso tinha um pouco de medo mas com ela era bom, muito bom era exitante deixava tudo melhor.
Ao contrário do que achei que ela irá fazer, ela me virou de costas para ela pegando em minhas mãos e colocando no encosto do sofá e abrindo minhas pernas, ela afasta meus cabelos deixando minha nuca livre e dando beijos.
Sua mão direita foi para meu pescoço e a outra ela começo a massagear o meu ponto que pedia pela atenção dela
- Não tortura... - eu precisa dela dentro de mim.
- Oque você quer Montgomery ?
- Eu quero você dentro de mi... com for...
Ela coloca três dedos dentro de mim sem que eu pudesse termina de falar, eu gemia alto seu nome, ela estocava com força e fundo dentro de mim e eu só sabia gemer seu nome.
Não demoro muito pra eu sentir que estava perto do meu clímax, ela logo percebeu e começou a massagear meu ciltorios esse foi meu ponto final, me desmanchei em um orgasmo violento para ela.
Meredith não para de se movimentar dentro de mim prolongando meu orgasmo.
Logo me jogou no sofá e com a respiração completamente descompensada, ela se deita por cima de mim e me beija se nenhum cuidado paramos o beijo pra falta de ar.
Ela desce seus beijos e mordidas pelo meu pescoço, abidome até chegar na minha intimidade e chupar, solto um gemido em surpresa, meu segundo orgasmo não demoro muito para chegar.
Ela sobe e me beija com volúpia, terminado o beijo com dois selinhos.
- Isso foi... prefeito - falo tendo seus lábios a centímetros de distancia.
- Tenho que concorda com você - disse me dando em seguida um selinho .
Ela deita em meu ombro e fecha seus olhos e eu fasso o mesmo fazendo carinho em seus cabelos loiros, logo vejo que ela pego no sono eu não demoro muito pegando no sono logo em seguida.
~~♡~~
🦋 capítulo curto pra vocês mais eu vou voltar rapidinho com muitos contragimentos pra vocês.
🦋 espero que vocês tenha gostado.
🦋 bjss até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Secreto
FanfictionAddison Montgomery atriz, Meredith grey advogada. Duas mulheres totalmente diferente. Em um jantar que Addison ira dar em sua casa com seu marido Mark Sloan, Meredith é convidada. Em um jantar que aparentemente seria normal, uma briga que revelará s...