P.O.V. MEREDITH
- Mais rápido Meredith - Addison diz.
Meto mais um dedo nela, tendo três dedos dentro dela. Ela gemia alto, não tinha duvidas alguém iria ouvir.
Sinto ela arranhar minha costa com suas unhas e gemi baixo em seu ouvido. Sito ela estremecer, e gemer alto. Ela tinha gozado.
Me deito no seu lado vendo a ruiva tentar normalizar sua respiração.
- 4 vezes, 4 vezes - ela fala com seus olhos fechados.
- Hamm...
Ela abre seus olhos me encarando, ela se senta no meu colo começando a me beijar. O beijo não tinha nada de delicado. Separamos nossos lábios por falta de ar. Ela desceu seus beijos para meus pescoço, barriga, até chegar onde eu mais queria.
A ruiva passa sua língua pela minha intimidade, solto um gemido. Logo a ruiva começa a me chupar. Ela sabia me lavar ao céu e inferno ao mesmo tempo.
Ela sobe uma de suas mãos apertado meu seio. Sem aviso nenhum aviso Addison enfia três dedos em mim.
- ADDISON - gemi em surpresa.
Ela começa a estocar com agilidade, aumentado cada vez seu ritmo. Não demoro muito para eu gozar
- Puta que pariu - solto um palavrão baixinho.
Ela sobe me dando um selinho se deitado em meu peito.
- Te amo - ela fala distribuindo beijos pelo meu rosto.
- Eu tão bem te amo - falo e dou um beijo nela. Nunca me cansaria de beijar ela, minha mulher era viciante.
Paramos o beijo por falta de ar secando com selinhos. Ela se deita em peito novamente, logo sua respiração se trono mais leve. Ela tinha dormido.
Me arrumo deixando Addison mais confortável e dormi logo em seguida.
<♡>
P.O.V. ADDISON
Acordo sentindo minhas pernas bambas. Olho para o lado vendo Meredith dormindo tranquilamente.
Me levanto com cuidado para não acorda ela. Fui para o banheiro e tomei um banho um pouco demorando, lavando meus cabelos.
Sai do banheiro enrolada no roupão e com uma toalha no meu cabelo. Entro no closet me desfazendo do roupão, pego uma langeria branca, peguei meu creme para passar no corpo. Olho para minha barriga através do espelho vendo estar um pouquinho maior.
Olho através do espelho vendo Meredith passar para o banheiro, acenando com a mão para mim. Sorri com o ato. Fiquei um bom tempo escolhendo a roupa que vestiria.
Demorei tanto tempo para escolher que logo vi Meredith saindo do banheiro, enrolando no roupão, e seus cabelos soltos molhados.
- Bom dia- fala se aproximando e me dá um selinho - ainda está escolhendo roupa?
- Sim ué, iremos sair todos para almoçar hoje esqueceu ?
- Não, não esqueci mais ainda são dez horas - fala escolhendo uma roupa.
- Eu sei, eu sei - falo pegando um vestido branco para vestir e uma rasteirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Secreto
FanfictionAddison Montgomery atriz, Meredith grey advogada. Duas mulheres totalmente diferente. Em um jantar que Addison ira dar em sua casa com seu marido Mark Sloan, Meredith é convidada. Em um jantar que aparentemente seria normal, uma briga que revelará s...