P.O.V. ADDISON MONTGOMERY- Meredith não podemos... amanhã é o casamento, logo nosso lua de mel - falo vendo ela descer seus beijos para meu pescoço.
Eu tinha voltado para casa a noite e Meredith estava louca pro sexo nem tinha chegado em casa direito e ela me arrasto por quarto.
- Meu amor não podemos nossas mães mataria a gente! - falo ajudando ela a retira minha brusa.
- Elas nem vai seber - ela responde começando a massagear meu seios.
- Você esquece que convidamos todos para dormi aqui? - digo com dificuldade.
- Só você gemer baixo...
Ela retira minha calça junto da calcinha, ela começa a massagear meu ponto que pedia por atenção
Não demorando muito ela me penetra com dois dedos.
- AHHHHH MEREDITH.
- Assim elas iram saber... mais baixo, mais baixo... - ela fala em meu ouvido.
Seus movimentos eram rápidos e frotes, oque me fazia revira os olhos de prazer, não conseguia gemer baixo. Penetrando seus dedos em mim, ela chupa meu seio direito enquanto masageava o outro. Estava perto do ápice quando alguém bate na porta.
- Meredith e Addison eu espero que vocês não estejam fazendo oque estou pensando - Bizzy fala com raiva.
- Não para! - falei em seu ouvido.
" Por que elas não podem transar ? " ouvi alguém pergunta.
" Tradição " Ellis fala.
- Mais rápido- falo para Meredith eu estava perto.
- MEREDITH- minha sogra grita da porta.
- Ahhhh- gemi em seu ouvido quando cheguei ao ápice.
- Eu amo você. - ela fala se levantando e vestido um roupão, sua respiração e seus cabelos não estava nas melhores condições.
- Eu amo você- ela vem até mim e deixa um selinho em meus lábios.
- Addison abra a porta ! - minha mãe fala, pelo tom da sua voz ela estava irritada.
Me cubro com o lençol e Meredith abre a porta.
- Vocês são loucas!- minha mãe fala entrando no quarto.
- Nós ? Você que é, não deixa nos duas transar ! - falo me sentando e cobrindo.
No quarto estava, além de mim e da Mer, Bizzy, ellis, lexie e Amélia.
- Quando vocês duas forem se casar vou fazer a mesma coisa - Meredith fala olhando para lexie e Bizzy.
- Não vai não! - lexie fala brava.
- Que bando de pervertidas - Amélia fala rindo.
- Addison vai se arrumar para irmos jantar e descancar depois, amanhã será um dia longo. Meredith você fassa a mesma coisa ! - Ellis fala toda autoritária.
- Na próxima me chamem - lexie fala e pisca deixando claro que era pra irritar minha mãe.
- LEXIE ! - minha mãe fala ficando na frente dela.
- Brincaira meu amor- lexie fala e beija minha mãe.
- Brincadeira sei... - Bizzy fala e sai do quarto.
- Deixo ela de mau humor ! - falo pra lexie.
- Daqui a pouco eu do um jeito nisso - fala e sai andando.
- Não precisava saber disso- falo para Mer.
Ficamos conversando mais um pouco e logo fomos tomar banho. Jantamos em harmonia.
Meredith já tinha dormido, e Mia estava do mesmo jeito.
Fico pensando... amanhã seria um dia longo, seria meu casamento com minha loira. Fico com esses pensamentos na minha cabeça até pega no sono...
<♡>
🦋 esse capítulo foi um bônus já que no próximo capítulo vai ser o casamento
🦋bjss até logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Secreto
FanfictionAddison Montgomery atriz, Meredith grey advogada. Duas mulheres totalmente diferente. Em um jantar que Addison ira dar em sua casa com seu marido Mark Sloan, Meredith é convidada. Em um jantar que aparentemente seria normal, uma briga que revelará s...