Uma mulher morena e jovem

700 61 50
                                    

Voltei mais cedo do que falei.

P.O.V. ADDISON

Tinha se passado dois dias desde que eu e Meredith nos acertamos. Hoje era um sábado e estreia de Bad Judge, teria um festa mais não queria ir perferia ficar em casa com Meredith e Mia assistindo da minha casa.

Estava arrumando a pipoca, doces, algodão doce e chocolate para quando Meredith chegasse com Mia estivesse tudo pronto. A sala de cinema já estava pronta, coberto as coisas que iríamos comer e beber a tela de cinema também, só faltava Meredith chegar.

Alguns minutos depois elas Logo chegaram.

- Oi minha pequena como você tá? -falo com Mia no colo.

- Eu tô bem... só a mamãe Mer que tá meio chata - falo olhando pra Mer de rabo de olho.

- Vai lá pra sala de cinema que vou ver oque ela tem - falo deixando a Mia no chão que corre indo direto pra sala de cinema.

Meredith vem até mim e me abraça pelo pescoço, coloco minha mão na sua cinturas. Elas deixa um beijo rápido em meus lábios.

- Tá tudo bem ? - pergunto para ela.

- Tá é só que... a Mia que um irmãozinho.

- E qual é o problema nisso ? - pergunto pra ela.

- A é que agora eu tô com você e... talvez você não queira ter filhos  - ela fala e abaixa a cabeça.

- É claro que eu quero ter filhos Meredith, é tudo que mais quero - falo pegando seu queixo e fazendo olhar pra mim.

- E se você engravidou ? - ela me pergunta e eu me pego surpresa com sua pergunta.

- Como ? - pergunto para ela

- Tipo você fico com Mark a pouco tempo e... você pode ter... você sabe - ela fala se afastando de mim.

- Olha Meredith eu não posso ter filhos eu fiz... vários exames que me comprovaram que eu não posso, então se seu medo é esse... fica tranquila - digo para ela e me sento no sofá tendo ela de frente pra mim.

- Me desculpa eu só... fiquei com essa dúvida - ela se senta no meu colo e deixa um selinho nos meus lábios.

- Tudo bem meu amor, agora vamos ver a onde Mia está antes que ela vem atrás da gente -  falo e ela concorda com a cabeça.

Levantamos do sofá e fomos em direção ao cinema. Quando entramos no cinema Mia estava com o meu celular jogando e assistindo desenho no celular de Meredith.

- Olha quem tá com meu celular- falo no ouvido de Mia que se assusta dando um pulo.

- AI QUE SUSTO MAMÃE... Eu tava jogando e assistindo desenho ué - ela se explica fazendo um biquinho lindo.

- É mais agora vai começar a passar a série da mamãe Addie, então vamos desligar os celulares pequena - Meredith fala e pega os celualares dela.

Deitamos no grade sofá. Mia se deito na minhas pernas e Meredith no meu lado com a cabeça no meu ombro

<♡>

Já tínhamos terminado de assistir o primeiro episódio de Bad Judge, então decidimos subir para deitar na cama.

Mia deito no meio da cama, Meredith em uma ponta e eu em outra. Logo as duas pegaram no sono.

Eu tinha que ir dormi também mais não estava com sono. Amanhã seria um dia cansativo a família grey iria vir pra cá, e minha família tão bem. Eu espero que todos se gostem.

<♡>

Eu, Meredith e Mia tínhamos levantado cedo para ir ao parque.

O dia tinha passado rápido. Passamos o dia no parque comendo besteiras e brincado mas Mia não parava de falar do irmãozinho que queria.

Amor em Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora