Encontro inesperado

1.1K 106 13
                                    

P.O.V ADDISON

Tinha se passado 4 dias e minha vida estava monótona. Vou explicar, acordo bebo uma dose de whisky, vou trabalhar, voltava a noite e bebia mais e chorava, não sabia que horas eu dormia só sei que aí dormi bêbada, super bêbada. No outro dia acorda com uma puta dor de cabeça. Eu queria para e aí para.

Hoje era terça-feira eu iria trabalhar, então tomei um banho e coloquei uma roupa.

Hoje era terça-feira eu iria trabalhar, então tomei um banho e coloquei uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  ( Roupa da Addison)

Não estava muito calor e nem muito frio em Los Angeles o tempo estava gostoso

Logo desci para toma café da manhã, me sentei tomei meu café e me segurei ao máximo para não beber. Logo depois fui para as gravações, quando cheguei dei de cara com callie minha melhor amiga.

- Oi meu amor, como você tá? - callie fala me abraçando.

- Bem e você querida ? como está você e a Arizona ?

- Estamos bem, muito bem e você e o Mark ?

- Então sobre isso é uma longa história, oque você acha da gente sair pra almoçar depois das gravações ? Aí eu te conto tudo.

- Tá bom, depois das gravações agente almoça, agora fiquei curiosa.

Estava tudo bem nas gravações de Bad Judge eu estava feliz por isso. Eu tinha acabado de sair das gravações e estava entrado no meu restaurante favorito, logo avistei callie sentada em uma mesa mais afastada.

- Eu já falei que você tá uma gata hoje ? - ela fala quando estou me sentando

- Não, mais eu sei que eu tô - digo fazendo ela rir.

 - como você e o Mark estão ? - essa era a pergunta que eu temia eu não sabia se falava a verdade, tudo era tão recente. Mais era a Callie minha melhor amiga não tinha por que não conta pra ela.

- É... então eu e Mark não estamos mais juntos.

- Que ? Como assim ? Vocês me pareciam tão bem - me pergunta surpersa.

Contei tudo pra Callie as traições, a empregada... grávida. A final tinha sido bom conversa com alguém, não tinha falando com ninguém.

- Meu Deus eu estou sem palavras. Mark, traição, gravidez é muita coisa pra processar de uma vez.

- Eu fiquei sem acreditar não achei que o Mark seria capaz de me trair.

- Nem eu...

    Lembranças: 3 anos antes

- Mark minha vontade é de te bate - falo com raiva olhado pra ele do espelho.

- Não fique brava meu amor é Natal - diz me dando um selinho e saindo do closet.

Amor em Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora