bêbada

1K 94 7
                                    

P.O.V. ADDISON

- A... Oi Meredith, como vc tá? Quanto tempo né?!

- Oi Addison tô bem, e você ? Sim você não me ligo.

- tô bem também, posso pega uma bebida pra você - pergunto um pouco temorosa.

- Claro, como você e o Mark está?

- Agente se separo não foi a primeira vez que ele me traiu.

- Meu Deus Addison como você está com isso ? - me pergunta precupada.

- Eu tô bem, só preciso beber - falo sorrindo pra ela.

- É...e... somos duas - ela é fofa gaguejando.

- Okay então, vamos ficar bêbadas.

Fomos para a pista de dança, não sei oque deu em mim só sei que estava tocando um música super sexy e comecei a dançar esfregando minha bunda na Meredith.

Não vou menti Meredith era bonita muito bonita não tinha como negar talvez ter alguma coisa com ela não seria nada mal.

Sinto uma das suas mãos ir para minha cintura e outra no meu pescoço e aperta um pouco, aquilo me exito e não foi pouco, aquilo podia ser culpa do álcool podia ser mais idai amanhã ninguém vai lembra mesmo.

Me viro para Meredith deixando um beijo em seu pescoço e saindo de perto dela.

O bar tava cheio muito cheio foi até o barman pedi uma garrafa de vodka e subi em cima do balcão com a ajuda de Derek.

- Você é louca - ele diz logo que estou em cima do balcão.

Logo ouvi alguém grita - É a Addison Montgomery a atriz gostosa - Rio com aquilo.

Logo ouvi a música ficar mais alta e as pessoas comecando a grita meu nome

- A BEBIDA DE TODO MUNDO É PRO MINHA CONTA - grito para todas ouvido todos grita de felicidade. Eu só queria me diverti e era isso que eu iria fazer.

Desco do balcão tendo derek e callie eles não estavam com caras nada boa.

- Você é louca Addison - Callie fala brava.

- Não só quero me diverti ué, e o dinheiro é meu okay eu fasso oque eu quiser - falo saindo dali e inda atrás da Meredith.

Logo vejo ela com algumas pessoas quando chego perto deixo outro beijo em seu pescoço e puxo ela dali.

- Addison você tá louca?  não você tá bêbada, você ouvi oque você falo ?

- Eu não estou bêbada, não o tanto que eu queria, vou me lembre de tudo amanhã, que ver? - falo piscando pra ela.

Fasso o pagamento da conta em um valor super alto que ia cobri os custo de todas as bebidas e ainda sobraria.

- Você veio de carro? - pergunto para Meredith.

- Sim eu vim, pra onde você que ir? - pergunta me abraçando deixando nossas bocas a centímetros de distancia.

- Vamos para minha casa.

Ela confirma com a cabeça vamos até o carro dela o caminha foi feito em silêncio. Quando chegamos puxo Meredith pra dentro de casa e beijo ela logo sinto ela me pegando no colo e me colocando encostada na parede.

Separamos nossos lábios por falta de ar, Meredith desce os beijos para o meu pescoço...

~~♡~~

🦋 não me aguentei então fiz outro capítulo e já postei, não fiquem bravos prometo voltar em breve com o hot de vocês ou não.

🦋 amo muito vcs até breve.

Amor em Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora