aceita ?

872 71 88
                                    

P.O.V. ADDISON

1 mês depois

Eu e Meredith estava bem próximas saíamos todo a final de semana e fazíamos sexo. Os papéis do divorcio já tinha saído eu já tinha assinado mais Mark estava enrolando muito.

Então decidir ir atrás dele na empresa sabia que não iria esbarrar com Meredith por lá, ela estava de folga.

<♡>

Eu já estava no elevador subindo para a sala de Mark eu estava um pouco nervosa mais não iria deixar ele ver isso.

Saio do elevador e vou direto para a sala dele a secretaria falo comigo mais nem dei importância.

Entro na sala sem bater e Mark se assusta.

- Meu amor oque está fazendo aqui ? - ele me pergunta com a maior cara de sinico.

- Não me chame de meu amor seu idiota, assine a merda dos papéis logo - falo brava olhando para ele.

- Eu assino mais com uma condição - fala se aproximando de mim.

- Que condição Mark?

- Você! quero você mais uma vez - fala perto do meu ouvido sinto meu corpo todo se arrepia.

- Não Mark isso não

- vai Addison por favor - fala a centímetros da minha boca.

- Tô nem aí... - falo indo para cima dele e beijando ele.

Ele me pega no colo e me leva até sua mesa.

Aquilo podia ser um erro sim era um erro mais uma última vez, a última vez.

<♡>

- Isso foi um erro Mark! - falo colocando minha roupa.

- Um erro bom, um erro muito bom! - ele fala assinado os papéis.

- Ninguém pode saber disso Mark, ninguém!

- Não quer que Meredith fique sabendo né- ele fala e eu me viro para ele.

- Sim Mark eu e ela estamos juntas.

- Tô Addison seja feliz, ou volta correndo pra mim.

- Tchau Mark - falo saindo da sua sala.

P.O.V. MEREDITH

1 mês, 1 mês eu e Addison estávamos saindo eu estava tão feliz e Mia só sabia falar de Addison

Eu estava completa com ela eu me sentia feliz com ela. Hoje eu estava de folga então ficaria com Mia e a noite iria ver Addison.

<♡>

A tarde com Mia tinha sido perfeita, mais agora estava animada para ver Addison.

Eu já na sala da casa dela só esperando ela descer. Alguns minutos se passaram e vi ela descendo só com uma langeri perta e um robe da mesma cor.

- uau que mulher Deus- digo me aproximando dela.

- Antes eu quero te falar uma coisa, talvez depois você nem queira falar comigo mais - fala se afastando de mim.

- okay pode falar.

Ela se senta no sofá e de arrumado seu robe fasso o mesmo me sentando ao seu lado.

- Eu não me orgulho dos eu fiz mais foi o único jeito... Eu não senti nada, nada eu churo! - Ela para e começa olhar para um ponto fixo da sala - eu transei com o Mark foi o único jeito dele assina o divorcio...

Amor em Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora