P.O.V. MEREDITH GREY
- Mia entra na casa, sobe direto por quarto da tia amy, entendeu? - pergunto pra Mia.
- Entendi mamãe. Boa noite mamães amo vocês!
- Tão bem amo você.
- Eu amo você- Addison fala pra Mia.
Mia sai do carro indo direto para a casa. Estávamos no carro Em frente à Fazenda, Addison estava sentada no banco mais logo abre a porta descendo.
- Amor vamos logo estou cansada - Addison fala da porta do carro. Desço do carro e vou até Addison, pego o charpe que estava no meu pescoço e coloco no seus olhos.
- Meredith oque você está fazendo? Tira isso dos meus olhos agora!
- Calma meu amor... Eu tenho uma surpresa para você - falo ficando a sua frente e pegando suas mãos.
- Meredith...
- Fica calma - deixo um selinho em seus lábios.
Levo ela pra dentro da casa vendo tudo pronto, do jeito que eu pedi.
As escadas estavam cheias de flores vermelhas.
A sala principal estava linda!
No mesinha de centro estava cheia de presentes pra ela.
Peguei o buquê enorme e fui tira a charpe de seus olhos.
Ela olha tudo, detalhe por detalhe.
- Uau, isso tudo é pra mim ? - pergunta com olhos cheios de lágrimas.
- Sim meu amor.
Fui para perto dela, que estava no lado dos presentes. Entreguei o buquê para ela que levo até sua nariz.
- São lindas - fala agarada ao buquê.
- Que abri os presentes ou subi para outra surpresa ? - pergunto.
- Para outra surpresa, presentes depois... pode ter mais presentes né- ela fala e rimos.
Subimos até o quarto ela abre a porta e fica paralisada, ela vai até a cama e fica olhando.
- Gosto ?
- É claro que gostei! - fala vindo ate mim e dando um beijo.
Ela volta pra cama e se senta.
Ela deixa o buquê em cima da cama e vai abrindo os presentes.
- já volto - fui até o closet pegando a caixinha aveludada.
Fui até o quarto de novo, me sento na ponta da cama ela estava no meio da cama abrindo uma caixa da gucci.
- Amor....
- Humm- fala abrindo a caixa.
- Olha pra mim - ela olha pra mim e pedi " desculpa " - eu te amo muito, tipo muito mesmo. Não sei quando eu comecei a te amar mais... Eu só sei que quando eu percebi que te amava.... enfim eu quero você, eu quero você pro resto da minha vida Montgomery! eu nuca amei ninguém do jeito que eu te amo - falo e vejo seus olhos cheios de lágrimas, eu não estáva diferente. Me sento na sua frente de perna de índio - Addison Montgomery você aceita se casar comigo?
- Meredith é claro que eu aceito me casar com você- fala indo me beijar.
- Eu te amo - falo com nossas testas coladas.
- Eu te amo mais - fala e me dá um selinho.
Me afasto dela e coloco a aliança no seu dedo ela faz o mesmo.
As duas alianças eram iguais, ainda teria outra para oficializar a união.
- São lindas - ela diz olhando para sua mão.
- Sim. São perfeitas.
- Posso termina de abri os presentes ?
- Pode. Vou lá busca os outros.
Desci peguei as sacolas e subi novamente, coloquei todas na cama de frente para Addison.
Depois de ter aberto todos os presentes a minha noiva começo atira foto e posta.
- Agora vamos nos diverti - fala se sentando no meu calo.
- Vamos - falo beijado ela...
<♡>
INSTAGRAM ONN
@ Addison Montgomery
Legenda: mimos da futura esposa ❤
@ Meredith grey
Legenda: presentes para a futura esposa @ Addison Montgomery
Instagram off
<♡>
🦋 espero que tenham gostado
🦋 próximo capítulo promete...
🦋 bjss até logo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Secreto
FanfictionAddison Montgomery atriz, Meredith grey advogada. Duas mulheres totalmente diferente. Em um jantar que Addison ira dar em sua casa com seu marido Mark Sloan, Meredith é convidada. Em um jantar que aparentemente seria normal, uma briga que revelará s...