coisa da minha cabeça

441 45 19
                                    

P.O.V. AUTORA

2 meses depois

Na família Montgomery e família Grey estava ocorrendo tudo bem, sem nenhum desentendimento da parte de ninguém.

Bizzy e Lexie depois de 1 mes tinham contado para toda a família. Thatcher no começo fico bravo, mais logo entendo que sua filha estava feliz e aceito o relacionamento com Bizzy. Logo mais 1 mês passo e Bizzy pediu lexie em casamento, a familia grey e Montgomery fico super feliz com a União.

Amélia e Ellis tinham ficado super próximas. Amélia é corretora de imóveis e estava ajudando ellis a percura um novo lugar para a nova joalheria.

Addison e Meredith tinham tido uma pequena briga logo quando Addison descobriu que seu melhor amigo era Ex de Meredith.

Addison não gosto nada da notícia e acabou se afastando de Derek, Meredith estava sendo castigada pela ruiva. Addison estava se recusando a ter qualquer contato carnal com a loira.

Addison, Meredith, Mia, Lexie, Bizzy, ellis, Thatcher, capitão e Amélia estava no sítio da família grey, todos estavam na área da piscina.

- A água da piscina tá perfeita- Thatcher fala logo que entra.

Amélia e Ellis estavam conversando, ninguém tinha percebido mais a mão de Amélia estava na cintura de ellis. A morena era conhecida por gosta de mulheres mais velhas e... casadas.

- Tenho que concorda com você sogro - Addison fala logo quando pula na piscina

- Addison você não pode pula! - Meredith fala caminhado até a piscina.

- Por que não?

- Você tá grávida- a loira fala e a ruiva revira os olhos.

- Mamãe addie me pega - Mia fala para Addison.

Mia pula na piscina e Addison pega Ela, sem querer a perna da pequena pega na barriga da ruiva, que já estava bem visível.

- Aí!!

- Amor você tá bem ? - Meredith pergunta olhando a ruiva colocar Mia na parte rasa e sair da piscina.

- Humm..

- Addison mais cuidado! - Bizzy fala sentada em uma espreguiçadeira, lexie estava no meio da suas pernas deitada.

- Sua mãe tem razão Addison, você tem que ter mais cuidado - Meredith fala acariciando a barriga da ruiva.

- Aaaaa tá bom - Addison fala se sentando.

- Mana você já sabe o sexo do bebê? -  Amélia pergunta para Addison se afastando de ellis, que foi para o lado de Thatcher.

- Não amy, não sei.

P.O.V. MEREDITH

Addison estava uma chata esse dias mais eu sabia que era os hormônios dela. Minha mãe e Amélia tinha virado amigas bem próximas, eu tinha gostado muito disso minha mãe não tinha muitas amigas.

Pego a mão de Addison fazendo ela se levantar.

- Mer - resmunga.

Me sento e puxo ela por meu colo

- Você tá muito nervosa - falo no seu ouvido.

- Não tô não!

- Eu amo você - falo dando um selinho nela.

- Eu amo você - fala e me dá um beijo.

- Eca, Eca, Eca - ouvimos Mia falar e no separamos.

- Por que você não fica assim quando sua tia e vó se beija ? - pergunto indignada.

- Ué, elas são elas e vocês são minhas mães- ela fala e todos riam.

Olha para a piscina e vejo minha mãe e Amélia conversando, meu pai estava em um canto conversando com capitão. Olho para elas e vejo uma das mãos de Amélia na cintura da minha mãe, olho novamente mais constato ser só uma coisa da minha cabeça.

<♡>

A tarde passo tranquila todos entraram na piscina estava tudo tranquilo. Eu estava me arrumando para ir a cidade bater perna com Addison e Mia.

Fomos em um shopping, fizemos compra, fomos ao cinema. Estava tudo ocorrendo como o planejado.

P.O.V. BIZZY

- Tudo está pronto, finalmente! - minha noiva fala se jogando no sofá.

Meredith tinha pedido pra eu, Amélia, Lexie, Ellis, capitão, Thatcher arrumamos as coisas. Logo quando elas saíram começamos arruamar as coisas, terminamos as nove da noite.

- Vou manda mensagem para Meredith avisado que está tudo pronto - amelia fala - já vou subir. Boa noite amo vocês - ela sobe.

- Iremos tão bem - Ellis fala subindo com Thatcher.

- Eu tão bem vou indo - capitão fala.

Logo estava só eu e lexie na sala, pego na sua mão fazendo ela se levantar, ela fica de frente pra mim.

- Vamos subir tão bem ? - pergunto distribuindo beijos pelo seu pescoço.

- Humm- ela fala e me puxa por quarto




~~♡~~

🦋 capítulo curto mais logo volto com um maior

🦋 gostaram do capítulo?

🦋 bjss até logo

Amor em Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora