se resolve primeiro

740 65 70
                                    

P.O.V ADDISON

Tinha se passado três dias eu a Meredith estávamos bem. Hoje era sábado na verdade já é domingo 3:00 da madrugada e eu não consegui dormi.

Mia estava dormindo comigo e com a Meredith, nos duas tínhamos contado do namoro pra ela e para minha felicidade ela adoro.

As quarto da manhã começo a me dar sono então fui dormi.

<♡>

Acordei com o barulho da campainha tocando insitetemente, olhei para o relógio e marcava seis da manhã em ponto. Me levanto da cama devagar para não acorda Mia e Meredith, pego um robe perto e me visto com ele.

Desço as escadas e abro a porta dando de cara com Mark. Uma raiva dele me atingiu em cheio, mas quando ele me abraça e começa a chora fico sem reação.

- Oque você tá fazendo Mark?... sai de perto de mim - falo empurrando ele - vai embora não quero te ver aqui !

- Addison me escuta não vou demora, sei que Meredith está aí... Eu vi o carro dela - ele olha para minha mão direita e depois para mim - e já estão namorando, mais fico feliz por vocês.

- Fala logo Mark- falo sem paciência.

- A menina... Ela sumiu com o meu filho, não encontro ela em lugar nenhum - ele fala e se senta no sofá - eu preciso de ajuda Addison. Ela tá com o meu filho !

- Talvez ela só quer que o filho dela não tenha um pai galinha como você.

- Okay você tem todo o direito de estar brava mais... Você sabe que eu sempre quiz ser pai Addison... então... por favor me ajuda - ele fala chorando.

Não sei se ajudava ele ou não mais era verdade ele sempre quis ser pai.

- Addison - alguém me chama e me viro em direção a escada. É a Meredith - tá tudo bem ? - fala olhando para o Mark.

- Sim meu amor é... que o Mark quer ajuda com a empregadinha dele grávida - falo olhando ela vir até mim.

- E você vai ajudar ele ? - ela me pergunta com uma cara nada boa.

- Mark você podia ir embora... depois eu te ligo - falo para ele que concorda com a cabeça e vai em bora.

- A então você vai ajudar ele ?

- Meredith ele é o pai ele tem direito.

- Ele é advogado sabe muito bem se vira sozinho - me responde brava.

- Meredith... - começo a falar mais ela me corta.

- Tô nem aí Addison faz oque quise, aproveita e volta pra ele... não é isso que você quer ?! - fala brava ao pé da escada.

- Você entendeu tudo errado só quero ajudar ele com a empregadinha.

- Faz oque você quiser Montgomery eu vou embora - ela sobe é logo desci vestida com Mia no seu colo dormindo.

- Você está sendo infantil... por favor vamos conversa - falo segindo ela até o carro.

- Não tem oque conversa vai ajudar seu ex... e quando você sobre oque quer aí você me percura- fala tirando a aliança e colocando na minha mão.

Ela entra no carro e sai. Entro em casa e subo para meu quarto pego meu telefone logo ligo para o Mark...

P.O.V. MEREDITH

Ela só pode achar que eu sou uma idiota para sempre ficar no lado dela. Eu cansei disso!

Fui para casa da minha mãe e deixei a Mia lá. O resto do dia passei trancada no meu quarto chorando comendo sorvete.

Amor em Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora