Eu shippo

515 51 21
                                    

P.O.V. ADDISON

Acordei com batidas na porta, mas logo para. Me viro para Meredith que continuava dormindo, passo a mão pelo seu rosto e fico admirando sua beleza. A respiração calma, a boca meia aberta. Ela era perfeita!

Alguns minutos depois ela vai abrindo seus olhos devagar.

- Oi - ela fala me dando um selinho.

- Oi, dormiu bem ? - pergunto me sentando no seu colo.

- Dormi e você ? - pergunta colocando suas mãos na minha cintura.

- Humm...

Começo a beijar seu pescoço, descendo para seus seios

- MÃEEEEEEEEE - era Mia - DA PRA ABRI A PORTA ?! - ela grita do lado de fora.

Nós duas se levantamos indo colocar o robe.

- JÁ VAI MIA - Meredith grita do closet.

Sai do closet indo em direção a porta, abri a porta e Mia me olha de cima a baixo.

- Por que a demora pra abri a porta ? - ela pergunta de braços cruzados e com o lindo biquinho. Ela ainda estava usando seu uniforme da escola, saia perta, camiseta branca, blazer perto, e um tênis branco.

- A me desculpe eu e a mamãe Mer estávamos dormindo - respondo pegando ela no colo.

- Ataaa...

- Cadê a vovó? - Meredith pergunta da porta do closet.

- Tá lá em baixo com a vovó Bizzy, tia lexie - ela fala e eu com gelo.

- Tá bom. Vamos lá fala com elas - Meredith fala e pega Mia do meu colo - você tá bem ? Está pálida- ela me pergunta.

- Sim eu tô.

Descemos e na sala estava as três, Ellis estava pálida parecia que tinha visto um fantasmas, lexie e minha mãe estavam vermelhas. Provavelmente as duas já tinha contado para Ellis.

- Oi pessoal - Meredith comprimenta as três.

- Eu vou embora - Ellis fala se levantando e pegando sua bolsa.

- Mãe... - lexie chama por ela.

- Não eu... aceito isso espero que as duas sejam muito felizes - Ellis fala e olho para Meredith que estava com cara de confusa - só vou prepara seu pai. Fiquei bem minha nora até logo, você tão bem Mer. Amo vocês - ela fala e sai.

- Oque aconteceu com a vovó Ellis ? - Mia pergunta parecendo confusa tão bem.

- Mia porque você não sobe e toma um banho em ? E depois agente toma sorvete no jantar - pergunta pra ela que sai gritando animada, subindo as escadas.

- Addison! - Meredith me repreende.

- Oque? É só hoje.

- Meredith podemos conversa? Queremos te falar uma coisa.

- Tá bom...

- Eu vou subir.

- Não vai ficar amor.

- Na verdade... Eu já sei então quando sobre não fiquei brava comigo - falo e subo correndo, indo ajudar Mia.

P.O.V. MEREDITH

- Okay... oque vocês duas tem pra me contar ? - falo me sentando na poltrona na frente delas.

- É  Meredith...

- Lexie...

- Meredith eu e sua irmã estamos namorando - Bizzy fala me pegando de surpresa - sua mulher já sabia porque ela é muito curiosa.

- Calma... vocês duas estão juntas - afirmo apontado pra elas - e Addison fico sabendo por que é curiosa.

- Isso - lexie fala 

- Okay... Isso é muita coisa. Mas se vocês duas estão felizes é isso que importa - falo e me levando me sentando no meio das duas - de verdade... eu shippo- nois três caímos na risada.

- Eu fico tão feliz que vocês tenham falado para ela - Addison aparece falando, já vestida um brusao perto, seus cabelos estavam molhados, ela tinha ido tomar banho. Não conseguia ver se ela estava com alguma coisa por baixo, mas esperava que não.

- Eu tão bem Não aguentava mais me esconder - lexie fala se deitando no chão. Bizzy concorda.

- Tá agora eu vou tomar um banho e me arruma. Vocês duas esperem agente e pedi pizza por favor - falo para lexie e Bizzy e subi as escadas com Addison logo atrás.

Entramos no quarto e fui para o banheiro, Addison tinha se deitado na cama. Começo a tomar meu banho tranquila até que Addison aparece se sentando na privada e me olhando através do box.

- E se agente falar que foi por inseminação? Não falace que Mark é o pai ? Mais claro o Mark seria próximo a criança mas como um tio, não como um pai - ela fala.

- Olha eu adoraria isso. Por mim poderíamos falar hoje e depois falaremos para o resto da família... só que temos que fala com Mark depois!

- Tá bom. Depois falamos com Mark - concordo com ela.

Sai do banheiro me enrolado na toalha e enrolando outra em meu cabelo, sai do banheiro e vesti um vestido branco largo, que ia até meus pés.

- Você está linda - Addie fala da porta do closet.

- Humm - mormuro e me aproximo dela, colocando minha mão por baixo da brusa. Estava certa só de calcinha- Só de calcinha senhorita Montgomery.

- É para ficar mas fácil pra você- falo no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Mas vamos ter que descer antes que venham nos buscar - falo me afastando e ela concorda decepcionada.

Termino de me arrumar e por fim seco meus cabelos deixando eles lisos. Descendo ouvimos risadas, vinham da cozinha fomos direto pra lá.

Entramos e tinha duas caixas de pizza no balcão. Mia estava sentada no balcão, bizzy sentada na cadeira e lexie em seu colo.

- Mamães a vovó Bizzy e a titia lexie estão namorando! - Mia fala animada logo quando entramos na cozinha.

- É meu amor agente sabe - Falo pra Mia.

Comemos entre risadas e brincadeiras. Mia estava super feliz entre uma nova tia, e uma nova vó, aquilo ainda era confuso pra mim, mas me acustumaria com o tempo.

- Agente que conta uma coisa para vocês- Addison se pronuncia - por favor não contém para o resto da família ainda...

- Meu Deus falem logo - lexie fala impaciente.

- Addison está grávida- falo colocando minhas mãos na barriga dela.

- Eu vou ter um irmão ou irmã? - Mia pergunta, e concordamos - EU VOU TER UM IRMÃOZINHO AAAAAAEEEEEEEEEEE - grita e vem abraça Addison.

- É meu amor você vai ter um irmãozinho.

- Eu estou tão feliz por vocês! Não fazia ideia que vocês tinha feito inseminação. - Bizzy fala toda animada e acariciando a barriga.

- É... agente fez a pouco tempo. Mais estamos super felizes e é isso que importa - Addison fala pegando minha mão.

- Sim é isso que importa - lexie estava feliz - eu você tia/vovó que legal - todos nós rimos

- Eu tão bem vovó/ tia, gostei disso!

Ficamos conversando sobre o bebê por uma bom tempo. Logo Mia foi dormi, lexie e bizzy foram em bora. Eu e Addison tão bem fomos dormi.

Já estávamos na cama porta para dormi, Addison estava deitada no meu ombro.

- Eu amo você. - ela fala

- Eu tão bem amo você - dei um selinho nela.

Logo ela dorme e Fasso o mesmo, precisava descancar...

~~♡~~


🦋 gostaram do capítulo?

🦋 um capítulo bem leve para vocês

🦋 próximo capítulo vai vir cheio de surpresa ( surpresa boa )

🦋 bjss até logo

Amor em Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora