P.O.V.ADDISON
- Não, não... não- falo me afastando dele.
- Que? Você acabo de concorda Addison.
- Não Mark, não podemos eu... Eu amo a Meredith - falo me sentando - se eu voltasse com você eu teria fazendo tudo errado, e viveria infeliz. Eu não quero isso - falo pegando minha bolsa pra sair dali.
- Eu não me importo de você volta pra ela, mas... Não me deixa longe do meu filho - ele fala e segura meu rosto.
- Claro que não Mark você é o pai tem direito, eu nunca fazeria isso okay ?!
- Tudo bem... Vai atrás de que você ama, já que eu perdi mesmo - ele fala sorrindo levemente. Ele deixa um beijo em minha testa e eu saí dali.
Eu sabia que a sala da Meredith era um andar a baixo. Chamei o elevador e fui até sua sala, entrei sem bater. Mas ela não estava.
- Senhora Montgomery a Senhora grey não está- a secretaria diz Logo atrás de mim.
- Na onde ela tá?
- Em uma audiência.
- Ela vai demora ? - pergunto me sentando em sua cadeira, estava me sentindo um pouco tonta.
- Não senhora ela, não vai.
- Então pode se retira. Irei espera ela - ela concorda e sai da sala.
Fico um bom tempo mechendo no celular, até ouvi barulhos de salto e alguém gritando. É a Meredith.
- Que merda! Aquele babaca me paga. Era pra ele ter me falado tudo, mais não ele anulo a verdade - ela diz entrado na sala.
Ela para na porta me olhando, logo dispensa a secretaria. Ela vai até o pequeno bar e se serve uma dose de whisky.
- Oque você tá fazendo aqui ? - me pergunta ficando de frente pra mim encostada na mesa.
- Meredith eu fiz merda okay. Eu transei com Mark de novo, fui até ele, mas não tivemos nada...
- Não precisa se explicar pra mim. Não sou nada sua.
- Meredith... Eu tô grávida
- Que? Do Mark?
- Sim Mais não quero ter mais nada com ele. Ele vai fazer parte da vida da criança porque é direito dele.
- Sim é direito. Então oque você quer aqui ? Já se explico pode ir embora.
- Mer eu quero criar essa criança com você, quero forma uma família com você, Eu quero está na sua vida e da Mia, que você tão bem... participe da minha vida e do bebê?
- Eu preciso de um tempo Addison pra pensar... ainda é muito recente tudo isso. Eu preciso pensar - ela fala olhado para baixo. Me levanto ficando de frente pra ela.
- Eu vou te da o tempo que você quiser. Só não esquece que eu te amo - falo indo sair dali.
Mas logo no porta sinto uma grande tortura, só sinto meu corpo indo de encontro ao chão.
P.O.V. MEREDITH
Addison estava saindo da minha sala, mas ela para e logo cai no chão, corro para socorrer ela. Ela ainda estava viva só tinha desmaiado.
- Addison acordo por favor. ADDISON - Falo dando leve batidas no seu rosto.
- HELENA - chamo milha secretaria que entra correndo na sala - CHAMA UMA AMBULÂNCIA - ela olha para Addison e depois pra mim - PARA DE FICAR ME OLHANDO E FAZ O QUE EU MANDEI !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Secreto
FanfictionAddison Montgomery atriz, Meredith grey advogada. Duas mulheres totalmente diferente. Em um jantar que Addison ira dar em sua casa com seu marido Mark Sloan, Meredith é convidada. Em um jantar que aparentemente seria normal, uma briga que revelará s...