É você!

563 56 60
                                    

P.O.V.ADDISON

Estamos tomando café da manhã na minha casa, Mia e Meredith conversavam animadamente enquanto eu me mantinha quieta.

- Meu amor tá tudo bem ? - Meredith me pergunto parecendo preocupada.

- Sim está... Eu vou ter que sai mais não vou conseguir voltar para pizza a noite.

- Tudo bem qualquer coisa me liga - ela fala e logo olha para Mia com cara de decepção - Eu vou voltar para casa com Mia então.

- Tudo bem - disse me levantando para sair.

- Mamãe addie! E meu beijo ? - Mia diz quando estou me levantando.

Dou um beijo nela e falo em seu ouvido:

- Cuide da sua mãe por favor - falo e ela concorda.

Vou até outro lado na mesa para beijar Meredith mas ela recusa, acabo deixando um beijo em sua testa.

- Se cuide. Amo você - falo e ela assente.

Passo pela sala olhando minha roupa, eu estava com um terninho feminino perto, e um salto alto da mesma cor. Sai de casa e vejo um dos meus seguranças parado de frente à minha Mercedes, pego a chave do carro e saiu de casa já sabendo o meu destino.

Chego na casa da minha mãe parando o carro na frente da sua casa. Antes de descer decido fazer uma ligação para Isabel a governanta da casa da minha mãe.

Ligação

- Casa da senhora Montgomery - eu reconhecia aquela voz era Isabel.

- Isabel sou eu Addison.

- Oi Addison, quanto tempo!

- Sim faz bastante tempo. Minha mãe está em casa ?

- É... sim ela está mais... esta ocupada...

- Ela tá com a mulher ?

- Addison... é...

- Isabel eu já sei da mulher que minha mãe está se encontrando, essa mulher está aí?

- É... sim ela tá Addison.

-okay, obrigada Isabel.

Ligação encerrada

Desligo o telefone antes que ela fale alguma coisa. Pego minha bolsa no banco de trás, abrindo a bolsa pego de lá a chave da casa da minha mãe. Eu não iria invadir o quarto da minha mãe, só a casa e tão bem a casa e minha por direito.

Desço do carro e vou em direção a porta principal, abro a porta e logo fecho, estava indo em direção a escada quando sou parada por Isabel.

- Addison você está louca! Não pode subir lá - ela fala apavorada.

- Eu não vou invadir o quarto, eu vou bater na porta e ver oque ela vai fazer.

- Mais você nem sabe que é essa mulher.

- Eu acho que sei.

Falo e vou subindo as escadas. Quando estou no corredor próxima ao seu quarto consigo ouvir risadas de DUAS  pessoas. Fico de frente para porta e bato.

Amor em Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora