P.O.V. ADDISON
Acordei com a claridade do sol e com um barulho estranho, abri meus olhos tentado me acustumar com a claridade.
Olho um pouco para baixo e vejo Meredith deitada no meu ombro nosso, corpos estava coberto por um fino lençol, fecho meus olhos novamente e me lembro da noite anterior. Os toques, as sensações tudo, tudo foi perfeito nem o Mark me fez sentir as sessões que Meredith me fez.
Logo ouvi o barulho novamente e abri meus olhos olhando para o lado, me assusto vendo meu pai e minha mãe ali parados.
- Bom dia Addison, tô vendo que a noite foi boa - Bizzy fala com um leve sorriso no rosto - Então foi por ela que você deixo o Mark? É tenho que concorda ela é bem mais bonita! - ela fala olhado Meredith.
Eu já estava acostumada com esse jeito da minha mãe, ela sempre preferio outra pessoa em vez do Mark falava que ela era um galinha e que qualquer dia aí me trair. E o pior é que a velha tava certa.
- Bom dia mãe pai! oque vocês estão fazendo aqui não falaram nada ?
- Viemos fazer uma visita. Callie conto oque aconteceu entre você e Mark a criança e a empregadinha também - minha mãe falo com um tom de deboche e nojo.
- Minha vontade é bater nele até esse desgraçado morrer - meu pai fala pela primeira vez - e bom dia filha!
- Capitão vamos subir para o nosso quarto para Addison e a minha nora ter mais privacidade - mamãe fala pegando uma mala e o capitão faz o mesmo começando a subir as escadas.
- Ela não é sua nora, não temos nada - falo um pouco mais alto para que ela pudesse ouvir.
- Ahhh essa doeu, bem que eu queria conhecê meus sogros! - Meredith fala baixinho me fazendo me assustar.
- Que susto Meredith achei que você estava dormindo.
- Eu acordei com você falando com os seus pais - fala levanto do meu ombro e me olhando- mais é melhor eu ir embora pra não emcomodar - fala se levantando me dando visão do seu belo corpo.
- Não você vai ficar toma um banho, pegar uma roupa minha e toma café da manhã - falo me sentando no sofá.
- Addison eu não quero incomodar e seus pais não devem gostar - fala com um pouco de receio.
- Você não iria incomodar ninguém, e você ouviu Meredith eles querem conhecê a nora deles! - falo abraçando a Meredith e beijando seu pescoço.
- Ahhh já estamos assim nem... teve pedido de namoro - ela fala com um pouco de dificuldade.
- A isso agente pode resolver com o tempo... vai fica por favor - falo descendo meus beijos até sua barriga.
- Addison é melhor agente para seus pais estão aí - ela segura meus cabelos com força assim que chego na sua intimidade.
- então vamos subir e fazer isso no banho - falo pegando ela no colo e subindo com ela.
Entro no quarto com ela e fecho a porta indo em direção ao banheiro, ligo chuveiro e Meredith desce do meu colo.
Ela me encosta na parede e começa a me beijar, ela abre minhas pernas e me invade com três dedos e gemo alto. Não preciso de muito para que logo ela me fizesse me desmanchar em seus dedos.
- Agora sim podemos tomar banho - ela fala mordendo minha orelha.
Me sento no chão enquanto vejo ela se lavar, logo me lavando e me lavo também. Nos saímos do banheiro e escolho uma roupa pra ela, uma short moleto e uma camiseta perta. Coloco uma roupa parecida, quando saio do banheiro do de cara com Meredith deitada na cama mechendo no celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Secreto
FanfictionAddison Montgomery atriz, Meredith grey advogada. Duas mulheres totalmente diferente. Em um jantar que Addison ira dar em sua casa com seu marido Mark Sloan, Meredith é convidada. Em um jantar que aparentemente seria normal, uma briga que revelará s...