Aquele que poderia ter sido| parte 1

2.8K 158 134
                                    

Bom gente, resolvi começar de um jeito diferente, tive essa ideia e não consegui me desfazer, então para que vocês estendam melhor, resolvi fazer um pequeno conto, não se passa logo depois da au anterior, na verdade é antes dela.

Aqui Gwyn e Az estão na faculdade, com 22 e 24 anos, na época que fizeram juntos. E o que teria acontecido de Az tivesse ido àquela festa que Gwyn foi, e eles tivessem se falado, então até o momento em que eles se falam é o "real" passado da au, depois da festa é que as coisas mudam aqui.

Serão apenas quatro partes, espero que gostem, beijos...

obs.: depois os capítulos vão voltar a ser sobre eles na versão ok





- Azriel, nossa sessão acaba em dez minutos, você gostaria de acrescentar mais alguma coisa? - a voz calma e baixa de Madja chegou a seus ouvidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Azriel, nossa sessão acaba em dez minutos, você gostaria de acrescentar mais alguma coisa? - a voz calma e baixa de Madja chegou a seus ouvidos.

Ele apenas a encarou. Sem dizer nada. Como tem feito nos últimos quarenta minutos. Como fez nas outras duas sessões que tiveram.

Estava sendo inútil. Ele sabia que a inutilidade se devia a recusa dele em conversar com ela. Pegou a sugestão de Rhysand e marcou uma consulta com a terapeuta, mas chegou ali e simplesmente devolveu o olhar dela. Na primeira vez Madja falou tão pouco quanto ele, se cumprimentaram cordialmente e só. Já no segundo dia ela tentou chamar em alguns assuntos mais banais, ele diria, mas não obteve a conversa esperada.

O que ele falaria? Ela perguntava sobre seus irmãos, ele apenas dava de ombros. Questionava sobre o que ele sentia e Azriel não sabia o que responder.

- Bom - ela se levantou deixando o bloco de papel - obrigada por ter vindo, até quinta - ofereceu a ele um sorriso cortes.

Ele apertou a mão esticada por cima da mesa e se despediu com um aceno de cabeça.

O tempo parecia ter o humor dele, nublado, com alguns chuviscos esporádicos, um vento frio. Tudo parecia meio cinza diante dele. Os dias de neve chegariam daqui a pouco.

À medida que caminhava pela rua a caminho do seu apartamento se perguntava se fora uma boa ideia deixar Velaris. Foi uma mudança repentina, foi quase arriscado demais transferir o curso para outra faculdade no último ano, mas ele estava se afundando e foi à única opção que viu para sair da areia movediça que o estava engolindo.

Não havia como descrever de outro jeito. A cada dia se sentia mais afundado em algo dentro de si mesmo, desde que todo o problema com o pai de Rhysand terminou, esperava que tivesse paz por um momento sequer, mas não foi isso que aconteceu.

Cada vez que olhava para qualquer parte da cidade só era lembrado da própria incompetência e inutilidade.

Tão inútil quanto essas sessões com Madja estavam sendo.

AU| GWYNRIEL | CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora