Aquele dos primeiros meses| parte 1

1.4K 133 59
                                    

oi gente, desculpe pelo atraso, tô me acostumando numa nova rotina e tentando achar o melhor horário pra escrever, mas possivelmente terei que mudar o dia das postagens de quarta para sexta, vou manter o mesmo horário, mas enfim, boa leitura e obrigada por acompanhar, votar e deixar comentários, eu os amo (de verdade S2).

oi gente, desculpe pelo atraso, tô me acostumando numa nova rotina e tentando achar o melhor horário pra escrever, mas possivelmente terei que mudar o dia das postagens de quarta para sexta, vou manter o mesmo horário, mas enfim, boa leitura e obr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se há sete anos alguém chegasse para ele e dissesse que estaria encostado no batente da porta observando aquela linda cena com seus próprios olhos, Azriel sem sombra de dúvidas iria rir.

E depois provavelmente chorar.

Mas acreditar? Nunca. Nem em um milhão de anos. Porque nem sequer se permitia sonhar tão alto, certamente ele não merecia tamanha perfeição, então não deixava a própria mente vagar na possibilidade de sentir tudo aquilo.

E de alguma forma, ali estava ele, encostado no batente da porta contemplando a visão perfeita de Gwyn segurando Catrin, ela estava sentada na poltrona perto da porta da varanda com a bebê nos braços enquanto amamentava.

O rosto dele provavelmente possuía um sorriso grande e maravilhado, mas com certeza não mostrava um por cento do tamanho da felicidade e do amor que estava sentindo naquele momento.

Azriel ficou ali observando, ás vezes os olhos azuis se erguiam da bebê e encontravam os dele, como se fosse possível seu sorriso aumentava ainda mais, o silêncio era bem vindo e deixava o ar calmo e confortável. Seu coração batia forte e constante, parecendo liberar pequenas explosões a cada batida, ele poderia simplesmente passar o resto da vida apenas naquele momento.

Connor dormia tranquilamente no berço ao lado da cama deles, de barriguinha cheia, no berço, todo enrolado na cobertinha. Catrin concentrada em tirar o máximo de leite que podia enquanto segurava o dedo de Gwyn.

E Gwyn...

Céus, Gwyneth... Ela estava com um coque no topo da cabeça, olhava para Catrin como se nada no mundo pudesse ser tão lindo e quando erguia o olhar para ele...

Azriel não sabia que poderia ama-la ainda mais.

Mas ele podia. Por que desde que ela acordou depois do parto e segurou cada um dos bebês, ele soube que sempre poderia ama-la mais. A cada mínima coisa, cada momento fazia com que ele a amasse mais.

Azriel fechou os olhos por um segundo e respirou fundo.

A vida poderia não ser um conto de fadas, poderia não ser perfeita sempre, eles poderiam ter momentos ruins e problemas. Mas céus, ele não conseguia ver algo melhor que aquilo... Se fosse para ter brigas idiotas com alguém, teria que ser com Gwyn que sempre o escutava, desde da primeira vez, não houve um único momento em que ela o ignorou.

Se fosse para ter problemas, teria que ser com Gwyn que sempre tentava uma solução que cabia a ambos.

Se fosse para ceder, teria que ser para alguém que tinha os mesmo objetivos e a mesma maneira de pensar.

AU| GWYNRIEL | CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora