Aquele do último capítulo

1.1K 101 38
                                    

(+18)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(+18)

Tanto ela quanto ele possuíam pequenos sorrisos em seus lábios a medida que subiam as escadas até o andar de cima, cada um segurava um cupcake em suas mãos, Gwyn com um de glacê lilás e Azriel com um azul escuro.

Eles entraram no quarto o mais devagar possível, ela foi até a cortina e vagarosamente deixou a luz da manhã entrar no cômodo, Azriel esperou até que voltasse para o espaço entre as duas camas para seguir na direção da cama de Connor.

- Parabéns pra você - eles começaram suavemente, mais sussurrando que cantarolando - nessa data querida - tanto Catrin quanto Connor se mexeram na cama - parabéns pra você - começaram de novo - nessa data querida - ela viu os dois piscarem ainda deitados, a menina levou a mão nos olhos coçando, antes de começar a abrir um sorriso.

- Meu aniversário é hoje, mamãe? - Catrin se sentou na cama com um único movimento.

- É sim, meu amor - ela deu um passo à frente.

- E o meu? - foi Connor que sentou dessa vez e Azriel chegou mais perto dele.

- Também, meu garoto.

- Minha cor preferida - Catrin exclamou assim que viu o pequeno bolinho que Gwyn estendia entre elas.

- Eu sei - ela cantarolou - estão prontos pra o pedido de aniversário? - perguntou.

Ela e Azriel se abaixaram até ficarem da altura deles, Gwyn viu Catrin acenar animadamente se ajeitando na cama.

- Estão vamos fechar os olhos - viu que Azriel revesava o olhar entre os dois - fazer um desejo e soprar as velinhas - Catrin soltou um som de animação, ela e Connor fecharam os olhos e enquanto isso Gwyn acendeu as pequena velas e cada cupcake.

Ela observou atentamente quando os olhos azuis petróleo de Catrin se abriram, o sorriso da garotinha cresceu e segundos depois a vela não estava mais acesa.

- Pode comer o bolo? - ela perguntou ficando em pé na cama.

- Me dê um abraço primeiro - Gwyn sorriu de volta para ela e sentiu os pequenos braços envolverem seu pescoço - feliz aniversário minha princesa.

- Feliz aniversário, meu garoto - ela escutou a voz abafada de Azriel ao seu lado.

Gwyn entregou o pequeno a Catrin, assim que a garota voltou a se sentar na cama, trocou de lugar com Azriel e foi dar um abraço em Connor que já segurava o bolinho.

- Minha festa já chegou? - a garota perguntou com a boca suja de glacê.

- Ainda não - ela respondeu e viu Azriel se levantar e sair do quarto por um instante - a moça vai trazer só depois do almoço - ela fez uma pausa - só pra quem papar tudo - Connor fez uma pequena careta antes de voltar a se concentrar no cupcake.

- Ok - Azriel entrou novamente no quarto segundo o telefone - todo mundo olhando pra foto - a voz dele estava suave e animada - você também, Gwyn - ele reforçou quando ela ameaçou se levantar.

AU| GWYNRIEL | CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora