Aquele do positivo

1.7K 118 127
                                    

Pra localizar vocês na linha do tempo SE PASSA UM ANO DEPOIS DO CASAMENTO GWYNRIEL.

Pra localizar vocês na linha do tempo SE PASSA UM ANO DEPOIS DO CASAMENTO GWYNRIEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sabia que deveria ter esperado Cassian chegar da academia para fazer o teste.

Mas ali estava ela, sentada no chão do seu banheiro abraçando as pernas com a testa apoiada nos joelhos. O pequeno teste em cima da pia só poderia mostrar duas coisas, duas linhas azuis ou apenas uma.

Ela já deveria estar acostumada a ver apenas uma linha azul. Não deveria deixar toda essa esperança queimar dentro dela. Sabia exatamente para onde a levava. Todas as outras seis vezes que ela olhou para a linha solitária viu a tristeza e frustração a preencher.

Essa vez poderia ser diferente, ela tinha pensado isso todas as vezes que entrava na farmácia e comprava a caixinha rosa, e nenhuma das vezes esteve certa, e depois teria que dar a notícia a Cassian, teria que ver o olhar dele murchar, seria consolada ao mesmo tempo que tentava consola-lo.

Os primeiros dois anos de seu casamento foi repleto de bons momentos, claro que alguns um pouco ruins, mas ela não mudaria nada, ela amava aquele homem com tudo que tinha, a melhor parte dela só existia porque Cassian a encontrou. Nunca imaginou que encontraria alguém tão disposto a lutar por ela e pelo amor dela, e Nesta era tão grata por isso, por ele não ter desistido, por ter ficado, por ter estendido a mão por tanto tempo.

E agora queria mais, mais um pedacinho dele no mundo. Uma parte deles juntos. Do amor deles espelhado em outro ser.

Foi no ano anterior que começaram a conversar, pareciam estar na mesma vontade, começaram a pensar nas implicações e se estavam preparados para elas, foi no meio do ano que decidiram começar a tentar. Em um primeiro momento ela apenas parou com o anticoncepcional, dois meses depois e sua menstruação continuava regular.

Começou então a calcular o período fértil, temperatura corporal, comprou teste para saber quando estava ovulando.

Mais quatro meses e ainda não havia acontecido, todos os teste deram negativo, ela não entendia o que estava dando errado, Nesta fazia tudo certo, começou a comer melhor e mais regularmente, Cassian já era saudável, por que estava demorando tanto?

O fim do ano foi se aproximando e ela ficava cada vez mais frustrada, pediu para que ele não comentasse que estavam tentando ter um bebê, não poderia aguentar se alguém perguntasse a ela sobre isso e tivesse que dizer que não estavam conseguindo.

Depois do natal e do jantar anual que eles faziam com aniversário de Feyre ela estava confiante, nunca havia ficado tão confiante como aquela vez.

E então sua menstruação atrasou, ela podia sentir o grão de felicidade e realização dentro dela, foi ingênua ao deixar aquilo crescer antes que fazer um teste, nunca sentiu um baque tão grande, naquela vez ela chorou.

Chorou enquanto Cassian a segurava fortemente, ela sabia o quanto queria aquilo, e ela não estava conseguindo dar aquilo à ele, não importava o quanto ela queria também. Sabia que ele se mantinha firme apenas porque precisava que não desabasse junto dela.

AU| GWYNRIEL | CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora