Aquele em que eles dizem sim

1.2K 111 143
                                    

A claridade atrás de sua pálpebras começou a ficar mais notória a medida que ele tomava mais consciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A claridade atrás de sua pálpebras começou a ficar mais notória a medida que ele tomava mais consciência. Ele mexeu se ajeitando enquanto abria os olhos devagar, virou a cabeça e a encontrou deitada de lado a um palmo de si, alongou um pouco os braços e colocou as duas mãos atrás da cabeça.

Um pequeno sorriso começou a nascer no rosto dele, respirou fundo e relaxou completamente. Finalmente poderia dizer que o dia do seu casamento chegou.

Parou um segundo com o pensamento. 

Junto com aquele pensamento veio a toda a noção do quanto ansiava realmente para um futuro com Gwyn. Do quão real tudo iria se tornar.

Estava ansiosamente esperando pela aquela data há mais de um ano. Quando se ajoelhou diante dela naquele piquenique e fez o pedido, ele esperava muitas coisas. Esperava que eles se conhecessem melhor a cada dia, esperava que fossem capazes de lidar com o dia a dia, esperava que pudessem se entender mesmo durantes brigas, esperava felicidade e paz dentro do peito. Esperava coisas que já mais havia pensado que queria.

E encontrou tudo isso. 

E muito mais. Porque encontrou uma maneira de ver o mundo diferente, encontrou uma vontade de viver diferente, mais aberto, mais espontâneo, mais proveitoso. Azriel encontrou nesses infinitos dias com ela muito mais do que podia sequer imaginar quando a pediu em casamento.

E saber que aquele dia havia chegado significava que ele acharia muito mais coisas agora. Não era mais uma ideia. Seria uma promessa agora e seria dar o melhor de si para cumpri-la até o fim de seus dias.

E não via a hora de vê-la de branco.

Olhou mais uma vez na direção dela, ainda dormia tranquilamente, o sorriso no rosto dele ficou um pouquinho maior. Só pelo fato de que ela estava dormindo tranquila a noite toda, nem uma vez sequer acordada ou sonhando. E ainda estava sem uma peça de roupa no corpo... Melhor que isso só dizer sim no altar mais tarde...

Pegou o telefone em cima do criado, já havia passado da hora de irem embora, sabia que Gwyn teria que se arrumar e, mesmo contratando uma moça para cuidar de todos os preparativos e decorações, tanto ele quanto ela gostariam de ter certeza que tudo estava certo.

Cass

cass

cê pode vir buscar eu e gwyn?

não

não?

não

anda logo cass

pra vc aprender a fazer graça

KKKKKKKK

meu deus supera isso

não

AU| GWYNRIEL | CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora