Aquele do sorvete de limão

2.2K 130 129
                                    

oi gente, como cês tão?

então rapidinho, só pra deixar claro que tudo e qualquer informação sobre a gravidez e relacionados, eu não sei nada sobre, tô buscando o máximo que consigo na internet, mas desculpem qualquer erro.

e se virem algum coisa muito absurda, me falem por favor, pra arrumar e ficar o mais real possível.

obrigada, boa leitura S2. 

(+16)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(+16)

Quando ela respirou fundo sentiu que estava acordando de um sonho, mas por algum motivo não sabia se de fato havia um. Piscou e engoliu em seco, podia sentir sua pele um pouco quente, empurrou a coberta fina para o lado, e se virou para ele.

Encontrou o rosto dele tranquilo, o sono parecia profundo e calmo, engoliu em seco de novo, se ajeitou melhor na cama e respirou fundo. O sabonete e o shampoo que ele usava chegou até ela, se mexeu mais inquieta e virou de barriga para cima, barriga aquela que ainda era inexistente, dez semanas e nenhum indício de que ela estava carregando duas pessoinhas ali dentro. Tudo bem que eram pessoinhas do tamanho de um morango, mas mesmo assim.

Encarou o teto e esperou o sono voltar, ela estava cansada, virou a cabeça e o relógio no criado marcava duas da manhã, eles tinham ido deitar por volta das onze, três horas não havia sido o suficiente para descansa-la, sentia o cansaço. Mas por algum motivo sentia algo mais, um incômodo espalhando por todo seu corpo.

Mexeu as pernas, passou a mão pelo rosto e virou para ele de novo. Uma necessidade crescendo e olhar para as feições perfeitas dele não estava ajudando em nada. Na melhor da hipóteses, estava piorando.

Porque era era tão lindo, principalmente quando estava relaxado daquele jeito, as sobrancelhas grossas e pretas, as feições clássicas e bem desenhadas. Gwyn o viu suspirar, os lábios separaram sutilmente, e ela engoliu em seco, o olhar inteiramente focado na boca dele, tentando se lembrar exatamente de como era tê-la contra a sua, sobre sua pele.

Fechou os olhos e apertou uma perna na outra, quando abriu de novo, de algum jeito estava mais perto dele. Umedeceu os lábios, sentiu o calor começar a crescer, aquele incômodo virando algo que ela conhecia muito bem, fechou a mão apertando a coberta entre eles, tentou respirar fundo, mas o cheiro dele só a fazia querer chegar mais perto.

E quando ele se mexeu levemente aproximando a mão do lado dela, tudo ficou um pouco pior. Já não bastava a sensação dos lábios dele beijando sua pele, não bastava estar apertando suas coxas só com a lembrança das mordiscadas sobre si, agora também começou a pensar nas mãos e nos dedos dele. Passeando pelo corpo dela, dedilhando, apertando forte e de leve.

As mãos mais ásperas desenhando cada parte de si, deixando um rastro de prazer por onde passavam, principalmente quando encontravam a intimidade dela. Gwyn fechou os olhos e tentou regular a respiração, seu coração começando a bater mais forte, o sangue ficando rápido e quente nas veias, a necessidade aumentando. 

AU| GWYNRIEL | CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora