Aquele que poderia ter sido| parte 2

1.3K 147 120
                                    

Feliz Nataaal ♥

Ele notou o rosa nas bochechas antes de ela se virar completamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele notou o rosa nas bochechas antes de ela se virar completamente. Por alguma razão inexplicável tão rápido quanto ela saindo, ele a seguiu.

- Você sabe por que estão brigando? - perguntou a alguns passos dela, não obteve resposta até que estivessem no jardim da frente.

Gwyn se virou de frente e ele parou ao mesmo tempo que ela.

- Não - ele mal podia ouvir a voz dela, chegou mais perto, ela parecia tonta, mais perto, iria cair? Parecia.

- Você está bem? - pergunta analisando a respiração entrecortada dela.

- Por que não estaria? - levanta uma sobrancelha.

- Você parece tonta.

- Passo muito bem, obrigada - responde se virando, para sair andando, mas para no meio do caminho.

Sem que nem ele mesmo entendesse, soltou uma risada, se voltou para ele de novo, o cenho estava franzido. Seu riso foi diminuindo até acabar por completo, ela tinha uma expressão neutra no rosto, como se o estivesse estudando, corando cada vez mais, deixando as sardas ainda mais adoráveis.

- Sou Azriel - estendeu a mão com um meio sorriso.

Ela olhou para a mão esticada em sua direção como se lutasse se deveria ou não aperta-la. Vacilou o olhar entre a mão dele e seus olhos três vezes, ele estava pronto para recolher o braço quando sentiu e a viu devolvendo o cumprimento.

- Gwyn - as mãos dela estão quentes, levemente ásperas, cheias de sardas e apertam às dele tão sutilmente que se não estivesse as encarando, não notaria.

Levantou o olhar para os olhos dela, pela primeira vez ela o estava olhando de volta. O calor que as mãos sardentas ofereciam a ele eram estranhamente reconfortante, o fato de que não ouve um momento de aproximação da parte dela ou qualquer tipo de movimento contra ele foi interessante.

Outra coisa interessante eram os olhos azuis, será que se chegasse mais perto veria mais dos fios verdes saindo da íris? Será que veria mais sardas se estivessem na luz do dia? Será que ela se afastaria dele como parecia? Não deixou o olhar vagar sobre ela, não parecia confortável para isso, concentrou seus olhos nos dela.

Estavam os dois parados encarando um ao outro, de mãos dadas, mas ela parecia pronta para correr a qualquer momento, ao mesmo tempo que via o interesse lutar para que ela ficasse. A luta dela foi facilmente resolvida quando seu nome foi chamado por uma voz feminina de dentro da casa e com a mínima menção que ele fez de virar e olhar, Gwyn soltou suas mãos e voltou a andar para a rua.

- Eu te disse que ela era estanha - Genevieve chegou do seu lado segurando seu braço, algo se irritou profundamente dentro dele pela fala dela, não havia uma única coisa em Gwyn que foi estranho, ela era adorável e Genevieve deveria calar a boca.

AU| GWYNRIEL | CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora