Aquele em que os gêmeos nascem

1.5K 126 78
                                    

- Ela é tão linda - foi a voz de Emerie em um sussurro que quebrou a quietude enquanto ela, Gwyn, Mor, Feyre, Elain e Nesta observavam Liv respirar levemente dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela é tão linda - foi a voz de Emerie em um sussurro que quebrou a quietude enquanto ela, Gwyn, Mor, Feyre, Elain e Nesta observavam Liv respirar levemente dormindo.

- Olhe os pequenos dedinhos - foi a vez da irmã do meio entre as Archeron sussurrar.

A pequena bebê soltou um suspiro mexendo a cabeça e todas acompanharam suspirando maravilhadas. Gwyn deslizou o dedo sutilmente pelo topo da cabeça, os pouquíssimos fios castanhos claros que quase não eram visíveis, balançaram contra o dedo dela.

- Vamos deixa-la dormir em paz - foi Feyre que murmurou - por experiência própria sei que devemos aproveitar cada segundo em que eles dormem.

- O que não são muitos - Nestha também falou baixo a medida que saiam do quarto, ela ligou a babá eletrônica e todas seguiram para a sala.

- Ela ainda está dormindo a noite toda - Feyre divagou - vai ver daqui algumas semanas quando as cólicas começarem e ela quiser mamar de três em três horas.

- Eu não quero ver, não, obrigada - ela murmurou e todas riam da careta na cara dela.

- E você, amiga? - Emerie se dirigiu a Gwyn enquanto sentavam no sofá e cadeiras da sala - Como estão os últimos meses.

- Eu não aguento mais - soltou uma bufada meio exagerada - eu juro que não aguento mais e tenho mais dois meses.

- Três, não? - Elain franziu o cenho.

- Jéssica acha que não passa de trinta e sete semanas, gêmeos nunca passam.

- Início de janeiro então, né? - Morrigan deduziu depois de parecer pensar.

- Sim - ela confirmou com a cabeça e ajeitou a postura - um pouco depois do meu aniversário, eu acredito. A partir do dia oito já posso ficar atenta. 

- Bem perto mesmo do seu aniversário.

- Sim, acho que nem vou fazer grandes comemorações, se já estou cansada agora e com dores nas costas... não quero nem ver nas semanas finais.

- É bom já deixar tudo arrumado - Nesta aconselhou.

- Az já cuidou de tudo - ela tirou a buchinha do braço e colocou o cabelo em um rabo - o quarto já está todo montado, já está pintado e a maior parte das coisas no lugar definitivo.

- O quarto ficou lindo. Aquele verde água claro, misturado com um leve azul ficou perfeito.

- Eu que escolhi - falou orgulhosa - achei que ficou bem neutro, tipo não vou enjoar e deixou o quarto claro.

A conversa começou a fluir ainda mais, Gwyn trocava algumas ideias com Nesta a respeito da cesária, mesmo querendo tentar o parto normal, queria saber a experiência da amiga. Emerie, Feyre e Elain conversavam sobre algo que Gwyn não estava prestando atenção e Morrigan se levantou atendendo o telefone.

AU| GWYNRIEL | CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora