Aquele que Az faz aniversário

1.9K 117 70
                                    

20 de julho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de julho. 

Aniversário de Azriel.

Ela desarmou o despertador antes do segundo toque, mal conseguiu dormir pensando no que fariam de manhã, ficou alguns segundo completamente parada esperando para ver se o alarme o havia acordado. Ela queria preparar um café e trazer para cama para acorda-lo, poderiam pular o treino hoje para ficar juntos até a hora de ela ir trabalhar.

Como ele não se mexeu e continuou respirando regularmente ela vagarosamente retirou o braço de sua cintura, tirou os pés de debaixo dos dele e seguiu para o banheiro em frente ao quarto, não havia suíte no apartamento. Fez suas higienes normalmente, e ainda de pijamas vai para a cozinha, começa a colocar a água do café para ferver, ontem a noite ela tinha feito um bolo de laranja, porém colocou um pouco da massa na forma de cupcake, pegou o pequeno bolinho e deixou no meio da bandeja que comprou no início da semana.

Colocou uma mini vela em cima, fechou a garrafa com o café, cortou o pão em fatias e arrumou em cima do prato, colocou a xícara também na bandeja, começou a separar as frutas para picar e deixar como sabia que ele gostava, antes que passasse a faca para cortar a maça ao meio ouviu suaves passos chegando e logo em seguida braços a circularam e um calor chegou em suas costas.

- Bom di... - ele começou meio rouco em seu ouvido e ela sentiu seus olhos querendo fechar, mas tomou consciência e abriu os olhos rapidamente, se virou tão rápido que o interrompeu.

- O que você está fazendo aqui? - colocou as mãos no peito dele e começou a empurrar levemente para a porta.

- Dando bom dia à minha noiva? - ele disse naquele tom que usava para dizer coisas óbvias como se fossem perguntas, franziu brevemente o cenho antes de erguer a sobrancelha olhando para a cozinha, percebeu o olhar dele demorar mais na direção da bandeja, e quando os olhos avelãs caíram sobre ela havia alguma coisa ali que não conseguiu identificar.

- Bom - colocou uma pressão no peito dele e ele se deixou ser empurrado - era pra você estar dormindo, então me espere bem aqui - Azriel se sentou na cama e apenas deu um leve aceno com a cabeça.

Gwyn voltou rapidamente para a cozinha e começou a picar as frutas que tinha separado, depois as colocou em uma tigela pequena e funda, deixou a garrafa de café na extremidade superior junto com o fósforo. Pegou a badeja e começou a seguir para o aniversariante do dia.

- Parabééns - cantarolou passando pelo batente  - feliz aniversárioo - soou animada, sem gritar ou exagerar.

Mas quando colocou o olhar sobre ele, o encontrou encarando as mãos, e ela sentiu o sorriso que carregava morrer um pouco. Alguma coisa estava errada, e deveria ter visto isso chegando, deveria ter pensado melhor, semana passada ele acordou durante a noite por causa de um pesadelo, tudo por causa daquele dia e ela agindo como se tudo estivesse perfeito. Ela sabia o peso que um aniversário poderia ter, e só porque estava melhor não queria dizer que ele estava também.

AU| GWYNRIEL | CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora