- A seguir teremos, mais músicas. Mas seram solos. A última música será do Capitão. A primeira agora será de Brook. Ao final dela mostrarei sua recompensa. Bom proveito.- a voz informa.
- yohohoho! Será a minha música. Fico até com as maçãs do rosto vermelhas, mas eu não tenho já sou um esqueleto yohohoho!! - Brook P faz sua típica piada.
- shishishsis, você é engraçado. - Luffy P, diz.
- yohohoho, que bom que gosta meu rapaz. - Brook P diz.
Brook - Canção Solo
Se quiser entar no meu bando
Precisa amar a música
Ergam a bandeira dos Rumbar- Rumbar? Se eu não me engano eram uma tripulação composta só pro músicos em sua maioria.- Barba Branca diz.
- Sim, eles eram mas desapareceram há 50 anos. - Rayleigh diz.
E transformem o choro em sorriso, nas crianças ( crianças)
- como assim ? - Ace pergunta.
- era o lema da tripulação. - Brook diz, se orgulhava disso.
Por várias aventuras com minha tripulação
O músico do meu bando apenas por diversão
Essa é minha família , então que isso nunca mude
Mas a realidade é triste, meu nome é Brook.- triste? Seu esqueleto, que bom que você do futuro parece mais feliz. - Izo diz com rios de lágrimas no seu rosto.
- yohohoho, obrigado por se preocupar comigo. - Brook F diz.
Assim que chegamos na Grande Rota
Fizemos um amigo tão pequeno
Laboon, o mundo é tão ruim lá fora
Mas eu juro que nos reencontramos- a gente compriu a promessa ? - Brook P pergunta ao seu do futuro.
- yohohoho!, sim a gente compriu ela.- Brook F diz sorrindo.
- Sério?!- Brook P pergunta.
- sim, acho foi na semana passada a gente passou o dia lá, fazemos uma festinha toda vez que vamos lá. - diz Sanji F.
Brook do passado não podia acreditar nisso.
Devia ser por isso que seu eu do futuro estava numa paz enomer.
Voltaremos pra te buscar
Pois você é nosso companheiro.
E não vamos te abandonar
Eu te prometo- mas deve ter se sentido sozinha, nesses anos todos. - Brook P diz triste.
- yohohoho, não. Quando fomos lá ela nos recebeu com uma alegria imensa, e pelo que o chopper traduziu ela sempre acreditou que nos iríamos voltar. - Brook F diz sorrindo.
- além de que ela não estava sozinha, o senhor Crocus estava lá cuidando dela e fazendo companhia. - diz Nami F.
- crocus?! Ele ainda é vivo!! Aí! - shanks pergunta é leva um cascudo do imediato.
- seu insensível. - benn lhe repreende.
Mas capitão Yorkie adoece
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Futuro - One Piece
Teen FictionEm um mar distante, em uma pequena ilha um menino de de chapéu de palha estava em um pequeno bote, em meio a uma despedida feita por alguns moradores da pequena vila que viveu. Ao que parece o menino iria entrar em uma grande aventura pelo imenso ma...