- Bem vamos ao último solo que vai ser de Monkey D. Luffy. Ele vai ser divido em dias partes e essas claramente e a primeira. - a voz fala.
- isso! Finalmente é a minha vez shishsi.- Luffy P disse comemorando.
Já Luffy F sabia que aquilo viria a tona. Não pode evitar de ficar um pouco cabisbaixo.
Seus companheiros vendo isso se aproximam mais de seu capitão/aliado.
Seria tenso e divertido o solo do Rei dos Piratas.
- oe, é melhor vocês prestarem atenção no que a música vai falar sobre o nosso capitão.- Zoro P diz para seis companheiros.
Os outros acenam com a cabeça.
Ace estava louco para saber as aventuras que seu querido irmão iria fazer.
Só esperava que nenhuma tinha lhe colocado em perigo mortal.
Mas é do Luffy que estamos falando, então...
- Marco eu não tô me sentindo bem. - Ace fala a Marco.
[ Luffy ]
Pra ser
O rei dos piratas devo ser o capitão
Da minha tripulação
Nenhum sonho aqui será em vãoSeus futoros companheiros se sentem mais confiantes em confiar em seu futuro capitão.
Até achar o One Piece
O tesouro mais valioso que existe!
Eu vou navegar
Por queEu prometir pra Shanks
Me chamam de Mugiwara
Eles riram do meu sonho quando eu disse que serei Rei dos Piratas!- a gente riu do seu sonho ? - Zoro P pergunta a Luffy F.
- não, no maximo vocês me chamaram de idiota.- Luffy F diz sorrindo.
Duvidaram de mim, então eu pego uma faca
Diante dessa ferida prometo não vou dar falha!- nesse dia eu fiquei quase louco. Seu idiota. - Shanks diz se lembrando do dia.
- você que fez a sua cicatriz ?! Você é louco? Você podia ter perdido o olho,yoi!- Marco P disse repreendendo Luffy.
- mas eles duvidaram de mim!! - Luffy P diz.
Gomu Gomu No Mi
Me esticou que nem borracha!
Eu nunca vou desistir
A minha fé não se abala!- shsishishsi nunca! - Luffy P diz.
Porque eu te prometir que vou ser o Rei dos Piratas!
E em prova de confiança me deu seu chapéu de palha- quem te deu esse chapéu? - Chopper P pergunta.
- o Shanks. Eu prometir pra ele é ele me deu o chapéu pra marcar a promessa, quando eu me tornar o Rei eu devolvo a ele. - Luffy P diz olhando admirado pro seu chapéu.
- VOCÊ TEM O CHAPÉU DE UM IMPERADOR DO MAR ?! EU FEZ UMA PROMESSA COM ELE?! - Nami, Usopp, Sanji P gritam.
- sim, basicamente. - Luffy P diz animado.
- mas se era pra você devolver quando se tornasse o Rei porque o seu eu do futuro ainda tá com ele? - Yamato P pergunta.
Só agora a tripulação do ruivo e o próprio ruivo veem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Futuro - One Piece
Teen FictionEm um mar distante, em uma pequena ilha um menino de de chapéu de palha estava em um pequeno bote, em meio a uma despedida feita por alguns moradores da pequena vila que viveu. Ao que parece o menino iria entrar em uma grande aventura pelo imenso ma...