- voltamos , agora vamos ao solo de Nico Robin. Espero que gostem. - a voz fala.
- sobre que vai falar ? Acho que meu passado. - Robin F diz.
Já Robin P fica desesperada, não queriam que vissem seu passado.
- Robin se você quiser pode me abraçar. - Chopper P diz olhando para Robin.
Tinha perdido o medo dos humanos, ou ao menos de seus futuros companheiros.
- fico encantada com a oferta doutor-san. Mas acho que vou ter que recusar. - Robin P diz dando um pequeno sorriso.
Chopper P fica um pouco triste.
- tudo bem. - diz baixinho. E pula pro colo de Franky P.
Já Chopper F já estava no colo de Robin F.
[ Robin ]
"Robin!
O grito desperta Robin.
Eu ainda não ouvi da sua boca!
Diga que você quer viver!"Viver? Ninguém nunca lhe disse isso.
Estava em choque.
- ela queria morrer? - Chopper P pergunta baixinho para Franky P que acena com a cabeça.
" Acredite no Luffy!"
- essa é a minha voz?! - Usopp P pergunta.
" Eu quero viver!"
O grito rasga a sala deixando todos quietos.
Robin F tinha os olhos brilhando.
Já Robin P estava estática, ela tinha dito pela primeira vez na vida o que deseja.
Maldição, sangue marcado pela escuridão
Rejeição, desconfiar de quem estende a mão
Traição, sempre vítima da manipulaçãoPor demônios nimguem tem um pingo de compaixão
É a história da criança chamada de demônioAce se identifica com ela, ambos tinha sangue de demônio e erram tachados disso.
De grande conhecimento e um sorriso tristonho
Fugindo, vivendo escondida, esperando a sentença
Com o mundo inteiro querendo a sua recompensaRobin F não chorava mas apertava mais forte Chopper.
Seu passado doía, mas Luffy lhe ensinou a superar e era isso que importava.
Ohara, a ilha dos arqueólogos
- tsc, a ilha dos demônios e entrometidos. - Akainu fala.
Esconde o poneglyph bem debaixo dos seus olhos
O Governo Mundial temendo pelo seu reinado
A vontade dos Gorosei é que tudo seja apagado- é engraçado o como a Marinha e cadela deles. Chega a ser piada. - Kid F fala.
- ora, não fale assim tenha respeito. - um soldado qualquer fala.
- respeito? Se uma pessoa passa na frente de Dragão Celestial essa pessoa morre, se alguém trisca um dedo neles uma frota e um almirante vem. Vocês co seguem ver o qual ridículo isso é? Não, não conseguem. - Law F fala sério.
A marinha fica quieta, Garp por dentro concordava com o menino.
A marinha era um vergonha.
Buster Call, explosões, "ninguém vai sobreviver"
Era isso que pensavam, ninguém podia prever
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Futuro - One Piece
Teen FictionEm um mar distante, em uma pequena ilha um menino de de chapéu de palha estava em um pequeno bote, em meio a uma despedida feita por alguns moradores da pequena vila que viveu. Ao que parece o menino iria entrar em uma grande aventura pelo imenso ma...