- vamos a seguir com a penúltima música, o solo de Roronoa Zoro. - a voz fala.
- estamos tão, mas tão perto da musica do Luffy! Estou tão animado. - Ace diz.
- isso dá pra ver, yoi. - Marco P diz olhando para Ace que quase não se segurava no Puff.
Zoro P se perguntava pq ue que ele tinha feito pra virar tripulante de um bando pirata, sendo comandado por um pirralho.
- shishi, você parece forte. - Luffy P diz curioso.
- e você um fraco. - Zoro P diz seco.
Zoro F ri, de seu eu passado. Mal sabia ele mesmo lealdade e a fora que tinha hoje por causa desse fraco.
[ Zoro ]
Quando era criança
No dojo da minha vila natal fui treinado
Duas mil derrotas- O QUÊ?! TUDO ISSO ? - Usopp P pergunta em susto.
- se você não percebeu eu sou humano, e não uma máquina. E sim eu perdi essa quantidade de vezes. - Zoro P conta.
- você não era o invencível, Marimo? - Sanji P pergunta sarcástico.
Mesmo que de leve estava se recuperando que iria se casar com aquele musgo.
- olha aqui sua sobrancelha enrolada falsificada, vai catar coquinho. - Zoro P diz irritado.
- o que você disse cabelo de Mato?! - Sanji P pergunta raivoso.
Os dois foram se aproximando os seus rostos um do outro, mas quando viram que estavam perto de mais se separaram corados.
Me sentia por Kuina sempre superado
- antes de que você provoque elou coisa do tipo cale a boca. - Sanji F diz.
Mas eu não desisti
Tanto tempo eu treinei
Depois eu melhorei
Eu a desafiei
Mas eu perdiAs pessoas da sala esperavam uma reviravolta, mas parece que estavam cedo demais pra isso.
Não entendia como, se eu sempre treinava
- lutar com espadas não significa só treinar. - Vista fala.
O mesmo sonho a gente compartilhava
Mas pelo destino sua vida foi tiradaZoro's ficam minimamente tristes.
Ela era tão forte.
Sanji P se tocava o por que de não fazer brincadeiras sobre a menina com Zoro.
Eu jurarei
Por ela e por mim
No futuro serei
O melhor espadachim- a gente já é. - Zoro F diz sorrindo orgulhoso.
- c-como? - Zoro P pergunta surpreso e alegre.
- demorou um pouco a mais do que a gente esperava mas atualmente sou o melhor espadachim do mundo. - Zoro F responde.
Mihawk olhava curioso pro garoto.
Ele tinha lhe derrotado e assumido seu posto, quem havia lhe treinado ?
Sozinho, eu fiz minha caminhada
Me tornei um caçador de piratas- já cansei de dizer, eu não sou um caçador de piratas! - Zoro P diz já de saco cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Futuro - One Piece
Roman pour AdolescentsEm um mar distante, em uma pequena ilha um menino de de chapéu de palha estava em um pequeno bote, em meio a uma despedida feita por alguns moradores da pequena vila que viveu. Ao que parece o menino iria entrar em uma grande aventura pelo imenso ma...