- Bem gostaria de dizer que os vídeos acabaram e agora vocês veram algumas fotos/imagens que podem ser do passado ou do futuro. Quando isso acabar mandarei todos de volta aos seus devidos lares. - a voz fala.
- finalmente! Não estava mais suportando ficar aqui! - akainu fala agradecido.
- não é como se alguém se importasse com a sua opinião de qualquer forma. - Usopp F disse debochado ao almirante de lava.
- Oe! - Usopp P exclama com medo, seu eu do futuro parceria não ter medo de nada como um verdadeiro guerreiro do mar.
- essa fotos que seram mostradas seram interessantes. - Robin P fala.
- com certeza serão. - Nami F sorrir.
- gente vocês acham que vai mostrar foto daquilo? - Yamato F pergunta sorrindo de lado olhando para todos.
- aquilo? Se mostrar teremos uma dupla tentativa de assassinato. - Sanji F diz sorrindo grande.
- eles vão pirar. - Kid F fala sorrindo cínico olhando diretamente onde os três irmãos estavam reunidos.
- vocês gostam do caos. - Marco F fala negando com a cabeça mesmo estando sorrindo.
- do que você estão falando aí? - Luffy F pergunta de sonbracelha arqueada.
- nada não capitão. Só bobagens. - Zoro F diz sorrindo minimamente.
- bobagens sei.- Luffy F fala desconfiado.
- Ah! Eu lembro desse dia o luffy simplesmente se cansou da briga dos dois é saiu arrastando eles pelo convés. - Yamato F fala gargalhando.
- e teve mais você não lembra? - Usopp P pergunta risonho.
Yamato F como se lembrasse começa a sorrir ainda mais.
- o que aconteceu? - Sanji P pergunta.
- bem... o Luffy jogou você dois dentro de um quartinho e trancou a porta e disse que vocês só saiam de lá quando se resolvessem. - Jinbe F responde.
- resolver o que? Não tenho assuntos pendentes com esse cozinheiro tarado. - Zoro P fala desgostoso.
A ideia de ser casado com O Cozinheiro não lhe decia.
- olha vindo essa atitude do luffy é surpreendente já que ele é calmo. Mas ele disso com todas as letras: " Tô cansado do amor incubado de vocês dois! Se resolvam!" E saiu.- Nami F fala.
Os dois soldados se viam corados ao extremo. O seu capitão não parecia uma pessoa das mais espertas, ter chegado a esse ponto era vergonhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Futuro - One Piece
Teen FictionEm um mar distante, em uma pequena ilha um menino de de chapéu de palha estava em um pequeno bote, em meio a uma despedida feita por alguns moradores da pequena vila que viveu. Ao que parece o menino iria entrar em uma grande aventura pelo imenso ma...