- aqui estamos de volta. Esse será o solo de Sanji não falei seu sobrenome pois quero que saibam na sua música. É damos início ao trio monstro. - a voz fala.
- trio monstro? O que é ele? - Shanks pergunta.
- são os três mais fortes da tripulação, no caso esse três últimos. - Usopp F explica.
- ele é composto pelo imediato, o cozinheiro e é claro o capitão. - Franky F completa.
- por que ela falou seu sobrenome? - Chopper P pergunta a Sanji P.
- é segredo. - Sanji P diz meio frio.
Sanji F sabia que doia sua infância, ainda mais sem não ter nimguem para lhe consolar.
Zoro F ao seu lado lhe puxa para um abraço apertado e vai de bom grado.
Seu passado doía mesmo que mais pouco, mas ainda doía.
Os do futuros chegam mais perto do casal.
A música enfim começa.
[ Sanji ]
Pode me chamar de Sanji
Eu vim do Mar do Norte
Meu passado eu renego, pra ele eu declarei morte- ele é tão ruim assim, maninho ? - Franky P pergunta.
- pior do que você imagina. - Sanji P responde enquanto da um trago em seu cigarro.
Chopper P triste vai até o colo de Sanji P e lhe abraça.
À Germa 66, eu me afastei de vocês
Porque eu sabia que nunca seria como os três- VOCÊ FAZ PARTE DA GERMA 66?! - Law P, Hawkins e Drake gritam/perguntam juntos.
Ambos os três vinham de North Blue, e sabiam da famosa história em quadrinhos da Germa 66.
- tsc, nunca fiz parte daquilo. Eu renego eles. - Sanji P diz com desgosto.
- por que você nunca seria como eles ? - Brook P pergunta.
Sanji P se recusava a dizer.
- nossa família é geneticamente modificada, meu "pai" é cientista e modificou os filhos para serem praticamente máquinas. Mas minha mãe não aprovava isso então tomou algo para isso não acontecer, mas não funcionou nos outros só em mim. Eu nasci normal. - Sanji F responde sério.
Zoro F aperta sua mão lhe passando segurança.
Barba Branca estava indignado com o que esse homem fez com os próprios filhos.
Reiju, meu sonho é ser cozinheiro, vou pro East Blue
Veja, minha irmã te prometo, vou mudar meu futuro- minha irmã foi a única que me ajudou naquela casa. É me ajudou a fugir de lá e foi parar lá no East Blue. - Sanji F acrescenta.
- mas é a sua mãe sanji? - Chopper P pergunta mas logo se arrepende.
Sanji's dão sorrisos melancólicos.
Não era preciso dizer nada, ela havia morrido.
Mas meu pai me declarou como morto
- por você ser normal ele lhe declarou morto, filho? - Barba Branca pergunta sério em um tom carinhoso.
- sim, nos treinamentos ele começou a ver que eu não tinha as habilidades que meus irmãos tinham. - Sanji F responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Futuro - One Piece
Teen FictionEm um mar distante, em uma pequena ilha um menino de de chapéu de palha estava em um pequeno bote, em meio a uma despedida feita por alguns moradores da pequena vila que viveu. Ao que parece o menino iria entrar em uma grande aventura pelo imenso ma...