Em um mar distante da tão temida Grand Line, um menino em seu pequeno bote iniciava sua maior aventura de sua vida em seus 17 anos de vida.
Alguns moradores da pequena vila, vinham se despedir do garoto que dando lhe deram dor de cabeça e alegria.
Dentre eles haviam uma jovem mulher de cabelos verdes escuros, que tinha um lencinho em mãos, para as futuras lágrimas. Seu nome era Makino.
Tinha visto o menino crescer desde que era um bebê, havia se apegado não tinha escolha.
Ao seu lado estava o prefeito da vila, tinha uma cara amarrada como se não gostasse da decisão do garoto, mas no fundo estava orgulhoso dele.
O garoto acenava a mão pros moradores enquanto tinha um enorme sorriso no rosto.
Monkey D. Luffy.
17 anos, com um sonho que todos conhecem...
- EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!!! - gritou luffy antes de se virar e deixar o vento lhe levar junto do mar.
Não dermoru muito para achar o Senhor da Costa , aquele rei do mar que tirou o braço de Shanks.
Com os olhos cobertos pelo seu chapéu
- é você? Não é? - a pergunta é respondida com um vento forte balançando o bote - Saiba que não sou mais o mesmo , e que você está correndo perigo.-
Em um impulso luffy joga seu braço para trás, e ele se estica e logo volta em uma força anormal.
- Gomu Gomu... Pistol! - seu punho se choca com a lateral do rosto do Rei do mar, sem aguentar o impacto o monstro tomba pro lado e afunda no mar.
Puxando sua braço de volta, luffy sorrir com o que tinha feito.
Quando foi se posicionar no bote, uma luz branca ofuscante lhe fez fechar os olhos fortemente, quando abriu os mesmo estava em uma sala escura , rodeado de pessoas conhecidas e desconhecidadas.
Dentre elas havia soldados da Marinha, os almirantes e o vice-almirante garp.
Juntos a eles estavam Smoker e Tashigi. E alguns soldados.
Em outro canto estavam os temidos imperadores do mar : Shanks, Big Mom, Kaido e Barba Branca.
Todos com suas próprias tripulações ou filhos.
Em outro canto está alguns civis, dentre eles um medroso, um ladra, um espadachim, um pervertido, um cozinheiro.
O exército revolucionário estava presente também.
Todos com suas famílias e amigos.
- eu estou cercada de piratas , que nojo - reclamava um menina ruiva, seu nome era Nami. Sua irmã ao lado só olhava, junto ao homem.
Um pequeno grupo de sete, estavam os sete corsários : Jinbe, mihawk, Hancock, Moria, Doflamingo , Crocodile, Kuma.
Hancock olhava tudo com sua fiel cobra ao seu lado. Desconfiada.
Havia um grupo composto das supernovas.
Ninguém ligou para um grupo de pessoas que estavam na parte mais escura da sala , usavam capuz cobrindo seus rostos e suas roupas. Conversam entre si em tom baixo.
Estava tudo tranquilo só tinha dúvidas no ar, além de olhares assassinos.
O silêncio reinava...
- ACEEEEE!!! - luffy se joga no comandante da segunda divisão do Barba Branca , abraçando apertado sufocando o outro.
- esse menino sabe o que é perigo? - pergunta em voz Izo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Futuro - One Piece
Ficção AdolescenteEm um mar distante, em uma pequena ilha um menino de de chapéu de palha estava em um pequeno bote, em meio a uma despedida feita por alguns moradores da pequena vila que viveu. Ao que parece o menino iria entrar em uma grande aventura pelo imenso ma...