# 1 - Vídeo Extra

10.3K 496 49
                                    

- voltamos, chegamos ao fim dos solos dos integrantes do bando. E daremos início a vídeos aleatórios. - a voz fala brincalhona.

- sério? Então veremos até momentos vergonhosos nossos?! - Nami P diz.

- sim, e são muitos. - Nami F diz suspirando.

- mas pode haver mais informações sobre o futuro, que não foi contado nas músicas de vocês. - Marco P diz analisando.

- com certeza. - Usopp F disse.

* Vídeo Inicia *

- Marineford, Guerra Dos Maiorais -

- realmente altas revelações. - Marco F diz olhando para tela a sua frente.

Sons de várias balas são escutados, enquanto era ficado no rosto de Barba Branca. Seu rosto era sério e havia sangue nele.

- PAI!!- seus filhos gritam.

- huh? Acabaram minhas balas! Alguém me dê outra arma! - Teach pede aos seus subordinados.

- O QUÊ?! Ele tá atirando no pai?! Aquele desgraçado! - Izo diz com raiva.

O corpo por inteiro de Barba Branca é mostrado, havia marcas de balas além e enormes buracos em seu peito.

- pai... E mesmo uma guerra?- Ace pergunta preocupado.

- sim filho. - Barba Branca diz calmo.

- você não precisa, o Barba Branca perdeu a consciência. Ele vai cair se você o empurrar com o dedo. - fala Shiryu da Chuva.

- não, não... não! - Ace diz desesperado.

Não podia perder seu único pai.

- não é você! - Barba Branca diz firme.

A sua frente estava cercado de integrantes do bando de Barba Negra, que ao ouvirem sua fala apontam suas armas para ele.

- você ainda está vivo?! - Teach pergunta no chão amedrontado.

- no final de tudo ainda teme o pai, seu traidor desgraçado! - Thacht diz raivoso.

Barba Branca respira com dificuldade.

- O homem que Roger está esperando não é você, Teach de forma alguma!-

Barba Branca entende o que ele mesmo no futuro quis dizer. Homens como Teach não podiam achar o tesouro supremo nunca.

Teach arfa surpresa.

- assim como existem pessoas que ação herdar a vontade de Roger, algumas pessoas vão herdar a vontade de Ace, no futuro! - na sua palma havia uma pequena pérola vermelha, que antigamente fazia parte do colar de Ace.

Doce Futuro - One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora