# 8 - Jinbe O Timoneiro

5.3K 474 122
                                    

-peço a atenção de todos, temos o solo de Jinbe a seguir. Espero que gostem e desfrutem do solo. - a voz fala.

- quero saber como eu entrei na sua tripulação. Eu não gosto muito de sua espécie. - Jinbe P diz sério olhando para o garoto jovem do chapéu de palha.

- tudo bem, eu também quero saber como cada um entrou. - Luffy P diz.

Luffy P sorriu enormemente para Jinbe P.

Já Jinbe P ficou abismado com o sorriso puro do garoto, sem qualquer malícia preconceituosa.

- o garoto parece não ligar pra diferenças Jinbe. Guarararra! - Barba Branca rir de Jinbe.

- Dahahaha, o âncora acha tudo legal, não importa o que você é. - Shanks também rir.

Jinbe P não querendo opinar resolveu só esperar a música.

- vai por mim, foi a melhor escolha qu é você já fez. - Jinbe F diz sorrindo.

[ Jinbe ]

Eu tenho culpa
De nascer tão diferente do seu padrão?
Qual é sua desculpa
Pro sangue e corpos no chão
Dos meus irmãos?

- humanos conseguem ser os seres mais podres do mundo. - Garp diz sério.

- eles já são. - Benn diz tragando seu cigarro e soltando a fumaça.

- mas eles não são humanos ? - Chopper P pergunta confuso a Robin sobre a conversa.

- sim chopper eles são. - Robin P diz dando um pequeno sorriso.

Finjo que sou surdo e não ouço essa humilhação
Tento até não pensar muito
Mas como não
Se tido dia morrem tantos pelas suas mãos

Irmãos. Jinbe P pena triste.

Quantos já não tinham sidos mortos por motivos banais ou só por serem eles?

Já tinha perdido a conta.

- meu amigo...- Barba Branca diz olhando triste pra Jinbe P.

- não se preocupe velho Barba Branca, eu já estou bem melhor. - Jinbe F diz.

Então parei de fingir
Com Fisher Tiger embarco
O herói que libertou os escravos

- capitão. - Jinbe P diz baixo.

- ele deu muito trabalho isso sim. - um soldado qualquer fala.

- CALA A BOCA!! - Yamato F grita com raiva.

Yamato P se viu surpreso quando gritou.

Por um mundo melhor
Nós lutamos em prol
Por isso nós formamos
Os Piratas do Sol

- mundo melhor que piada, você homens-peixe são a escória do mundo. Isso sim. Não viram que escravizarão a ilha da menina? - diz um marinheiro sendo acompanho por civil.

Todos os Mugiwaras do futuro e do passado estavam tensos absorvendo a fala do homem.

- a escória do mundo é você seu lixo. Pessoas como você me dão nos nervos se achando superior só pelo fato de ser um humano. - Sanji F diz bravo zoro ao seu lado lhe segurava pela cintura para que não voasse no homem.

- pessoas com medo do diferente ou sendo totalmente preconceituosa? - Robin F diz em tom de sarcasmo.

- sua sorte e que o Torao tá me segurando!! - Luffy F diz bravo.

Doce Futuro - One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora