- voltamos agora com o último solo, que ainda é de Monkey D. Luffy seno agora a parte 2 e última parte. E não se preocupem sua rempensa será anunciada no final do solo. - a voz fala divertida.
- acredito que vai ser mais reveladora essa música. - Franky F disse.
- a gente viu que na outra música focou mais antes do treinamento. - Robin F diz.
- e o que vocês acham que vai dizer, já que vocês são do futuro, yoi? - Marco P pergunta.
- com toda certeza seram mais revelações, boas e ruins. - Marco F responde sério.
[ Luffy ]
Eu já falei que se tocar no meu bando não sairá vivo
E pra provar isso eu já soquei até um Teryuubito- VOCE FEZ O QUE?! MONKEY D. LUFFY?! - Ace grita bravo e via marchando até luffy P que lhe olhava com medo.
Sem prestigiar Ace dá um soco de irmão e Luffy P que choraminga.
- Ace calma seu irmão não parece ser do tipo que bateria em alguém sem motivo, respira yoi! - Marco P diz tentando acalmar o punhos de fogo.
Ace mesmo resmungando volta para seu Puff e se senta olhando mortalmente para luffy.
- pode. Falar. Eu. Tô. Calmo.- Ace dizia pausadamente.
Claro que ninguém acreditava naquilo.
- bem, a gente chegou no arquipélago de sandory com dois amigos ; Camie uma sereia, Hacchi um homens-peixe e Pappagu, chegando lá fomos procurar o um revestidor pra revestir o navio no caso o senhor Rayleigh, mas não o achamos e ficamos nos divertindo no arquipélago. - Usopp F começa a explicar.
- só que nós nos dividimos e um grupo ficou com a Camie e ela foi sequestrada por um vendedor de leilões e levada até a casa de leilões e ficou presa lá. O Capitão ficou sabendo depois e a gente já tava na casa, mas ele chegou depois bem na hora H. - Nami F continua.
- a gente iria comprar ela com o nosso ouro, tínhamos 200 milhões. Mas uma família de dragões celestiais deu o lance de 500 milhões. Não tinha mas o que fazer se fosse a pancadaria. - Robin F explica.
- o Hacchi tentou impedir o luffy de fazer besteiras mas, depois que o dragão atirou no Hacchi o luffy perdeu a razão e socou o Teryuubito. E vocês sabem o que acontece quando encosta um dedo neles. - Sanji F finaliza.
Todos escutavam aquilo surpresos.
- eu apoio totalmente sua decisão. - Ace diz concordando com a cabeça.
- Yoi! Não incentive! - Marco P diz dando um tapa em Ace.
Mas que tipo de capitão eu sou?
Diante a força de Kuma, o que restou?- você tá duvidando da sua própria força, Luffy?! - Ace via aquilo preocupado.
Luffy nunca tinha duvidado da sua força.
Eu vi um por um sumindo, o que eu faço?
Devolva os meus amigos, por favor- o que aconteceu ? - Sanji P pergunta preocupado.
- o almirante veio com sua frota , mas veio acompanhado do corsário Kuma usuário da fruta da pata, a gente não vencia nem um dos dois nem sonhando. Além de que estavmos nos recuperando de uma batalha recente. - Franky F diz sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Futuro - One Piece
Ficção AdolescenteEm um mar distante, em uma pequena ilha um menino de de chapéu de palha estava em um pequeno bote, em meio a uma despedida feita por alguns moradores da pequena vila que viveu. Ao que parece o menino iria entrar em uma grande aventura pelo imenso ma...