# 7- Nami A Navegadora

5.6K 499 68
                                    

- a seguir teremos o solo de Nami. Espero que gostem. - a voz informa.

- eu?! Eu já disse que não sou e nem vou ser uma pirata!! - Nami P diz com raiva.

- eu sou uma piada pra você?! - Nami F diz rindo.

- sim, eu não gosto de piratas e essas coisas e você sabe bem o motivo! - Nami P diz a sua eu do futuro.

[ Nami ]

Se eu soubesse
Naquele dia
Que tudo iria
Desmoronar

Confessaria
Mãe eu te amo
E sou tão grata
Por nosso lá

- essa voz não tem esse direito de me expor! - Nami P fala.

- relaxa, isso dói? Dói, mas agora não dói mais. Preste atenção na música. - Nami F diz séria.

A oito anos um Tritão
Tomou nossa ilha
(Tomou nossa ilha)
Tirou a vida dela
E me colocou na escravidão

A sala fica em silêncio refletindo o estrofe.

Ela passava pela escravidão.

E um Tritão era o causador.

Matou sua mãe.

- então é por isso que você odeia os tritoes? - Koala pergunta a Nami F.

- eu não odeio os tritões ou os homens-peixe, e sim Arlong e seu bando. Isso é uma coisa que não posso evitar. - Nami F diz.

- mas é a Marinha, menina?- Akairu pergunta, ao seu lado os outros dois almirante faziam coisas aleatória como dormir e lixar as unhas.

- um marinheiro era comparsa dele, recebia dinheiro em troca de sigilo. E quanto chamávamos a Marinha os navios era destruídos e não chegavam na Vila. - Nami F diz séria.

- eu sou da Marinha, mas pelo amor de deus do me dá vergonha.- Garp diz comendo seis biscoitos.

- GARP!! - Sengoku reclama.

Então usei meu dom
Em busca de uma saída
(Busquei uma saída)

- qual é o seu dom, minha filha? - Barba Branca pergunta olhando para ambas as Nami's.

- responda. Não tenha medo.- Nami F incentiva a sua eu do passado.

- eu sou cartógrafa, faço ótimos mapas com facilidade e sei muito do clima. - Nami P diz baixo.

- você é a navegadora então, yoi?- Marco P pergunta.

- sim. - Nami F diz sorrindo.

Desenhei os seus mapas
É roubei tantos piratas
Pra comprar a salvação
E poder navegar pelo mar da liberdade

- não se compara a liberdade. - Sabo diz sério.

- sim eu sei. Mas era a única solução. - Nami F diz.

Junto a família que chamo de tripulação
(Junto com essa tripulação)

- família?! Cê tá brincando comigo?! - Nami P diz exasperada.

- sim, todos nós somos primeiramente uma família. - Yamato F diz e o seu eu do passado fica em choque.

Família. Que palavra forte.

- hahaha, somos a família mais atrapalhada e louca desse mar.- Jinbe F diz rindo.

- e é claro muito unida. - Robin F diz.

Doce Futuro - One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora