# - Fim.

6.4K 390 93
                                    

Em alguma parte da Grand Line, o majestoso Moby Dick navegava. Está semana em especial todos estavam um tanto avoados como se algo em suas cabeças lhe mandassem ficarem em guarda.

Um dos afetados por isso era o comandante da sengunda divisão Ace punhos de fogo.

Não tinha conseguido dormir direito a semana inteira. E falando de Ace isso era no mínimo estranho.

Andava de um lado para o outro na cozinha do navio sem conseguir relaxar era tanta coisa que pensava que seus músculos estavam tensos.

- Ace, Ace, ACE!- Thacht grita.

Ace para de uma vez e se vira para Thacht com uma cara confusa.

- o que é? - Ace pergunta.

- como assim 'o que é ', eu que lhe pergunto tá andando assim a horas parece um barata tonta. - Thacht responde.

Ace se toca e olha para o chão ao seu redor que os começava a ficar preto de tanto que andava.

Ace suspira cansado e o cozinheiro percebe isso.

- o que foi Ace? Você tá assim a semana toda, não dormi direito e não tem atenção a nada. - Thacht fala modando o tom de voz para preocupada.

- eu não sei! E isso me deixa puto, não consigo dormi porque sinto que algo vai acontecer a noite e eu não vou poder impedir! - Ace explica se sentando em uma das cadeiras vendo Thatch vir ao seu encontro trazendo água um copo.

- bebe. Olha eu não sou médico e nem nada, minha especialidade é encher o bucho de vocês. Mas fala com o Marco por que não é só você que tá sentindo isso. - Thacht aconselha.

- sim eu sei, o pai e os outros estão do mesmo jeito que eu estou. Vou falar com ele. - Ace diz se levantando.

Thacht o olhava sair da cozinha. Não sabia mas mais tarde acharia uma Akuma No Mi que mudaria tudo.

Marco estava a sós com seu pai e capitão conversando sobre os novos tripulantes que haviam chegado, quando viram Ace vir na direção deles.

- pai. Marco. Eu preciso falar com vocês dois sobre algo que tá me incomodando. - Ace anuncia sério.

- diga meu filho. - Barba Branca pede.

- o que lhe incomoda, yoi? - Marco pergunta.

- eu não consigo dormir, EU! E não é só isso , tenho tido sonhos estranhos com a voz e uma sala e tudo mais! - Ace fala bagunçando seus próprios cabelos.

- uma voz,yoi? O que ela diz? - Marco lhe incentiva.

- ela sempre me diz a mesma coisa: " mantenha a guarda alta a noite, se não ele irá morrer." Isso tá acontecendo a semana inteira! Eu não tenho esse sexto sentido, quem tem é o Luffy! - Ace fala idgnado.

- Ace yoi, isso parece um aviso. Mesmo que possa ser um erro confiar em sonhos. - Marco diz analisando.

- filho, você fica sempre em guarda com quem aqui no navio? - Barba Branca pergunta sério.

- com o...Thacht.- Ace diz preocupado.

- Thacht? Mas por que será...- Marco pensa.

- você tem alguma hora para isso Ace? - seu pai pergunta novamente.

- sim, a noite ou quando ele tá perto do...- Ace fica em choque.

- de quem? - Marco incentiva.

- do Teach.- Ace fala baixo.

Barba Branca absorvia tudo calmamente . Seria mentira dizer que também não sentiu a mesma nessecidade de proteger Thacht.

                     Dias depois

Doce Futuro - One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora