# 4 - Chopper O Médico

5.4K 474 147
                                    

- a seguir teremos o solo de Tony Tony Chopper. Espero que gostem. -

- parece que é o meu agora. - chopper F diz sorrindo, logo e pego no colo por Yamato F.

- é você , sua coisinha fofa. O melhor médico do mundo. - Yamato F elogia chopper enquanto aperta o mesmo contra si.

Chopper da sua risadinha gostosa, fazendo ambos os Yamatos derreterem em fofura.

Seu eu do passado estava assustado, deixava ser pego e acariciado por humanos?

- você tá bem ? - Usopp P pergunta a Chopper P que se assusta ainda mais.

- você...você não tem medo de mim? - Chopper P pergunta olhando pro chão.

- medo? Não, eu não posso ter medo de uma rena que fala, sendo que acabei de vê um esqueleto vivo. Além de que você é muito fofo. - Usopp P responde.

- s-seu idiota, você naonme deixa contente me elogiando assim. - chopper p diz enquanto faz sua dancinha.

Usopp P olhava aquilo curioso, ele tinha gostado do elogio ou não?

- esse é o jeito dele, yoi. Não tente entender . - Marco F diz sorrindo, conhecia aquela pequena rena muito bem.

[ Chopper, Flores de Cerejeiras ]

Eu sou um monstro
Por nascer com o nariz azul

- só por causa de um nariz azul ? Sério isso ? - Ace fala indignado.

- Bem, isso de certa forma não era comum entre as renas. - Chopper F diz ainda no colo de Yamato.

As renas me odiavam
Quando comi a Fruta do Humano

- essa frutas... desisto de entender elas. - sengoku fala suspirando.

- então por você comer a fruta as renas começaram a te odiar ? Até ele as tem preconceito. - Izo diz.

Elas me exilaram
Mas eu também não parecia humano
Eles quase me mataram

- os homens do Reino quando me viram, no que era minha forma mais próxima de um humano me atacaram e eu quase fui morto. - Chopper F diz triste, apesar de ter superado ainda doía.

Robin se aproxima de Yamatoe comeca a fazer carinho na cabeça de Chopper.

Seu eu do passado era consolado por Robin, Brook e Usopp. Os outros não tinham coragem nem intimidade de ajudar a pequena rena.

Por que eu tive que nascer alguém tão abominável?

- você não é abominável, doutor-san. - Robin P diz dando um pequeno sorriso para a rena que tinha os olhos cheios de lágrimas.

Sem ter pra onde ir
Ou pra onde estar

- você tem a gente agora, yohohoho. - Brook P diz.

Sentia que no mundo não teria lugar
Os humanos me odeiam, por que não os odiar?

- quando se passa por situações assim essa é a melhor lógica, mas pequeno isso lhe faria igual a eles. - Barba Branca diz olhando para Chopper.

Mas isso mudaria
Quando vi um doutor humano me salvar

Ambos os chopper's riem de leve se lembrando de como ele tinha afeito aquilo.

Doce Futuro - One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora