- Bem, mas um aviso antes de tudo começar pra valer: a medida que a música dizer os tripulantes , esses que tiverem o nome chamado ou se identificar venha aqui e se sente nos puff's prateados e os do futuro tambem se revelaram.- a voz fala.
Todos ficaram animados e curiosos. Mesmo alguns não querendo admitir
- ainda não acho legal, ver minha futura tripulação agora. - luffy resmunga ao lado de Ace que em resposta só revira os olhos.
Não duvidava de seu irmão. Não, longe disso tinha ouvido ele dizer seu sonho todos os dias , só não queria ver ele triste se ele não fosse o escolhido.
- quero parecer durão e não parecer uma criança mas tá difícil. - exclama thatch ao lado de Izo.
- isso vai ser interessante guarararra! - ri Barba Branca.
A sala fica em silêncio, e enfim começa...
[ Brook ]
A vida após a morte no meu corpo se refere
- vida após a morte yoi?! - Marco estava surpreso.
- será que ele é um zumbi ? Essa é minha tripulação!! - confiante Moriá afirma.
Não há tempo ruim que uma música não supere
No tempo eu me mantive- olha Ace!! Ele é um músico, ele é essencial para o bando! - luffy apontava animado.
E ainda sem fazer nada
Por causa de uma doença
Uma promessa foi quebradaNum canto da sala estava o esqueleto seu era Brook, todos que o viram achavam que era um enfeite sinistro da sala, não um ser vivo(?).
Ele sabia que era se mas, estava há tanto tempo se falar ou se relacionar com pessoas que estava sem saber como reagir.
Que fará me render a perigo nenhum
Ajudarei @luffy@- por que saiu esse som esquisito ? - pergunta shanks.
- Bem, deve ser para preservar os nomes dos tripulantes. - responde benn.
E reencontrarei o Laboon
Sem dúvidas Brook sabia que era ele.
- Brook, por favor venha até os puff's prateados e se sente no 8° Puff. - a voz pede.
Todos olhavam para os lados procurando o tal Brook mas sem sucesso . Até que uma caveira com um afro e bengala se levantou e se dirigiu ao Puff.
- AAAAAAAAAAAAAA - Todos gritaram , não era todo dia que se via algo assim mesmo navegando na Grand Line.
- yohohoho! Olá a todos sou Brook. - diz sorrindo e se sentando no Puff.
Seu eu do futuro se diria aos Puff dourado , assim que se senta retira seu capuz.
A sala anão tinha o que falar a não ser olhar.
Minha alma pode sair do meu corpo
- sério?! Você pode fazer isso ?! - luffy era segurado por ace para não ir pra cima do esqueleto.
- não, eu posso fazer no momento.- Brook do passado responde.
- ainda não, mas eu posso. Yohohoho - Brook do futuro rir, e faz sua técnica assustando alguns e impressionado outros.
Tenho medo de morrer nessa aventura
Ah, é, eu já estou morto- hahahaha, que engraçado. - luffy ria com lágrimas no rosto ace também ria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Futuro - One Piece
Novela JuvenilEm um mar distante, em uma pequena ilha um menino de de chapéu de palha estava em um pequeno bote, em meio a uma despedida feita por alguns moradores da pequena vila que viveu. Ao que parece o menino iria entrar em uma grande aventura pelo imenso ma...