# 4 - Vídeos Extras

7.2K 433 73
                                    

- gostaria de dizer que os vídeos a seguir e algumas fotos seram específicas e não aleatórias como foram até agora.- a voz surge assustando alguns.

- específica? Que tipo? - Marco F pergunta educado ajeitando seus óculos.

- obrigada por pergunta. Os vídeos e fotos seram específicos da Guerra Dos Maiorais que aconteceu anos anos atrás no futuro e daqui a alguns meses no presente. Peço calma e paciência. que todos devem saber que o assuntos e delicado para alguns. - a voz pede. E some.

- mais sobre essa guerra é essencial. - Sengoku concluí. Estava cansado e uma guerra em meses e tudo que menos queria.

- nessa guerra a Marinha fez questão de dizer que ganhou. Quando na verdade não houver ganhador só perdedores. - Kid F diz suspirando.

- quais foram os ganhos e perdas ao todo de tudo? - Garp pergunat sério. Não havia garça.

- a Marinha trouxe 100 mil soldados que foram quase aniquilados. Fora os almirantes e vice-almirantes que ficaram de pé. - Robin F disse.

- já os piratas tiveram perdas enormes em combatentes e aliados. A morte de Ace e Barba Branca foram a maior perda. - Law F diz sério.

Mesmo já sabendo que seu pai não aguentaria a guerra os comandantes não evitaram de ficarem tristes e derramarem lágrimas.

- pai...- Ace fala baixo com os olhos marejados.

- guarararra! Meus filhos não fiquem tristes e nem chorem. Eu sempre estarei com vocês, pode não ser fisicamente mas estarei nos seus corações. - Barba Branca diz sorrindo.

Seus filhos lhe abraçam juntos.

Marco F não podia evitar de ter lágrimas presas em seus olhos. Queria abraçar seu único pai.

- Marco meu filho venha aqui e abrace seu velho. - Barba Branca rir para Marco F.

Voando em forma de fênix Marco F vai até lá e abraça fortemente seu capitão e pai.

* Vídeo Inicia *

- Marineford, Guerra Dos Maiorais -

- vamos lá. Não chorem mais e nem se lamentem, sigam em frente.- Barba Branca diz aos seus filhos.

- Façam! - Sengoku ordena no alto de plataforma de madeira onde estava Ace acorrentado e ajoelhado, tendo de cada lado seu dois soldados segurando espadas afiadas.

- NÃO!!- seus amigos gritam em horror.

- calma gente...- Ace fala baixo.

- calma?! CALMA UM CARALHO!!- Izo diz furioso e triste. Sua maquiagem estava tida borrada.

As espadas são levantadas em sincronia pelos soldados.

- ACE!! - os piratas aliados gritam.

Doce Futuro - One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora