# 2 - Vídeos Extras

8.1K 495 73
                                    

- olha tem um papel aqui. - Franky F disse ao ver um pedaço de papel cair ao seu lado.

- tem algo escrito? - Law P pergunta.

- sim. - Usopp F diz ao olhar para o papel.

- está escrito assim : " Os vídeos estão prontos então mandarei a vocês um controle para controlar eles, também haverá algumas fotos sobre o futuro ou passado, espero que continuem gostando. ". - Usopp F lê.

- a voz cansou de falar? Hahah!- Ace ri.

- essas fotos...não sei não. - Nami F disse analisando.

- esses vídeos aleatórios, não vão seguir um padrão. Então os próximos não vão ser um tenso e um engraçado. - Sabo diz sério.

- olhem vai começar. - Luffy P diz animado.

* Vídeo Inicia *

- Whole Cake -

- Lola...- Nami com as mãos presas acima da cabeça fala.

Uma veia na testa de Big Mom salta em sinal de raiva ao ouvir aquela nome.

- aquela traidora de uma figa! É tudo culpa dela! - Big Mom rosna.

- não fale assim da minha amiga! - Nami F diz séria.

- se ao menos...- Big Mom resmunga.

Nami olha para o den den mushi surpresa. Big Mom se comunicava com ela através do caracol.

- se ela tivesse concordado em se casar, eu teria um imenso poder em minhas mãos! Teria vencido o Kaido, o Ruivo e até o Barba Branca! Eu seria...Eu seria a Rainha dos Piratas! - Big Mom diz com vontade e desgosto.

- guarararra! Que poder seria esse, assim tão forte? - Barba Branca pergunta olhando para a Imperatriz.

Big Mom agindo como uma criança, vira o rosto.

- eu digo, ela queria casar sua filha com um gigante e ter essa raça no seu território, além de ter um poder imenso com um exército de gigantes. - Sanji F diz sério.

A sorte de todos foi de Lola não ter aceito a proposta.

Luffy na mesma situação de Nami levanta o rosto sério ao ouvir Big Mom.

Nisso é mostrado o mau tempo da ilha e o topo do Castelo da Imperatriz.

Big Mom em seu trono estava ofegante além de ter no rosto a pior expressão.

- que medo!! - Nami P, Usopp P e Chopper P dizem juntos ao mesmo tempo que se abraçam.

- Nami Gatuna, amiga de Lola...- O caracol diz.

Nami lhe olha assustada.

- o que eu fiz?! - Nami P pergunta medrosa.

- você só se tornou amiga de uma das filhas dela. - Nami F diz sorrindo.

Doce Futuro - One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora