# 6 - Usopp O Atirador

5.3K 471 108
                                    

- a seguir teremos o solo de Usopp. Espero que gostem. - a voz fala.

- isso! Agora é o meu, deve ser por que os mais fortes estão vindo na minha cola. - Usopp P diz sorrindo.

- não se anime assim não, ainda falta 6 de nós. - Usopp F diz sorrindo sem graça.

- ala Yasopp, vai contar sobre seu filho. - Shanks diz.

- finalmente vai contar histórias novas.- Benn diz tragando seu cigarro e soltando a fumaça.

- já tava decorando elas de tanto você repetir elas. - Lucky fala enquanto morde um pedaço de carne.

- oi, oi, eu estou aqui! Não falem como se eu não estivesse. - Yasopp diz.

- você deve ser o filho do Yasopp né? - Luffy P pergunta a Usopp P.

- s-sim. Como sabe disso ? - Usopp P pergunta.

- shishi, ele contava muitas histórias suas quando ele tava bêbado. - luffy P responde.

- você conhece ele mesmo ? - Usopp P pergunta curioso.

- sim, ele é o melhor atirador que eu conheço ele faz parte da tripulação do Shanks! - Luffy P diz animado.

- mas... Shanks O Ruivo... não é um imperador do mar?! - Usopp P pergunta desesperado.

- sim ele é. - Luffy P responde confuso.

Onde ele queria chegar?

- eu acho que vou desmai- Usopp P desmaia.

- que cara confuso. - Luffy P diz enquanto coça a cabeça.

- AI MEU DEUS TEMOS UM HOMEM DESMAIADO!! CHAMEM UM MEDICO!! Ae, eu sou médico. - Chopper P grita e vai socorrer Usopp.

[ Usopp ]

Quando eu era criança
Eu mantive a minha esperança
Eu e minha mãe abandonados pelo meu pai

- nossa...belo pai você hein! - Shanks brinca com seu atirador.

Yasopp sentia falta do filho e da esposa, se ela não tivesse lhe incentivado a ir ao mar ele estaria com ela.

E eu sabia que em voltaria
Um dia...

Pelo menos, ele acredita em meu retorno. Yasopp pensa.

Continuei espalhando mentiras por toda minha vila
No fundo eu acreditava na volta do meu pai

- você mente ? Mas isso não é errado?- Chopper P pergunta a Usopp P.

- b-bem, eu boa minto eu só distorso a verdade. - Usopp P responde.

E que minha mãe salvaria
queria manter a minha mãe viva
Era por isso que eu mentia
Se eu mentisse eu sabia que seu espírito

Se fortaleceria
Mas ela se foi

- ela se f-foi? Ela morreu?! - Yasopp pergunta desesperado a Usopp.

- infelizmente ela não conseguiu se curar da doença, pai.- Usopp F diz sorrindo tristemente.

- desculpa, desculpa. É tudo culpa minha se eu não tivesse ido pro mar ela faria viva. - Yasopp derramava lágrimas.

Doía perder sua amada.

- não fale assim. E seu sonho, ela te apoiou nisso foi escolha de vocês, não tem como prever o futuro pai. Não peça desculpas. - Usopp P toma a frente do seu eu do futuro.

Doce Futuro - One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora