- próxima música será de : Franky. Espero que gostem. Até. - a voz some.
- SUPER! Parece que o próximo sou eu. - Franky F diz fazendo sua pose sendo acompanho por luffy's, chopper's e Usopp F.
- aí maninho eu, se eu não gostar dessa tripulação eu caio fora. - Franky P diz cruzando os braços.
- meu deus, como você era metido. - Nami F diz.
Desde pequeno tinha engenhosidade
Criava coisas absurdas fora da realidade- não só quando pequeno, vocês tinham que ver as novas invenções dele. - Usopp F diz sorrindo.
Profissão carpinteiro
- serio ? Mas como você faz o trabalho delicado com essas mãos? - Thacht pergunta.
- assim. - Franky F mostra sua pequena mãozinha dentro de sua enorme mão.
- QUE LEGAL!!- chopper, luffy e Usopp P dizem.
Meu nome é Cutty Flam
- pensei que fosse Franky. - Ace diz.
- eu mudei. - Franky P diz.
Criado em Water 7 pelo lendário Tom-san
- deve ter sido incrível, ele era uma boa pessoa. - Shanks diz.
Um dia a marinha bateu a minha porta
Condenando Tom-san a morte- o que ? Simples assim ?- Koala pergunta.
- é a marinha. - Sabo diz.
- morte? Tom. - Shanks diz triste, sendo consolado por yasopp.
Meu coração se revolta
Tristeza profunda, angústia
Alguém me diz como ele pode morrer- se ele foi condenado ele fez um crime, que pergunta besta. - um soldado da Marinha fala.
- cale a boca. - Sanji F diz.
Por algo que eu fiz
Me contaram algo que eu não tinha ciência
Minajs criações estavam sendo usadas para a violência- aquele desgraçado. Como eu queria acertar uma potente de direta nele.- franky P diz com raiva.
- não se preocupe, você vai fazer isso. - Franky F diz sorrindo se lembrado como foi maravilhoso fazer aquilo.
Ele se foi no meu lugar e eu não pode crêr
Foi executado por Oro Jackson ter criado
O navio de Roger- mas não faz sentido isso, isso de tal besteira. E o trabalho dele fazer navios não importa quem.- Koala fala raivosa.
Não era novidade a Marinha fazer algo sem sentido.
- garota você ainda é muito jovem, nunca entenderia isso. - akainu diz.
Desde pequeno tinha engenhosidade
Criava coisas absurdas fora da realidadeAgora mudei meu nome
- foi aí que você mudou ele. - luffy P diz.
Iceburg não se incomode
Não quero ter nada com você é seu bando esnobe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Futuro - One Piece
Teen FictionEm um mar distante, em uma pequena ilha um menino de de chapéu de palha estava em um pequeno bote, em meio a uma despedida feita por alguns moradores da pequena vila que viveu. Ao que parece o menino iria entrar em uma grande aventura pelo imenso ma...