*Contem espoilers dos episódios 900 em diante.
[...] [...]
- a seguir teremos um vídeo em vez de um sol. Infelizmente não temos uma música sobre você Yamato. Apreciem o vídeo. - a voz informa.
- espera, então eu sou realmente um pirata e faço parte da tripulação?! - Yamato P pergunta confuso e feliz.
- sim, a melhor tripulação do mundo!! - Yamato F diz radiante.
Yamato P olha suas algemas em seus pulsos e fica triste.
Poderia morrer se saísse de casa. Mesmo não sabendo se aquilo patifaria mesmo.
- como a gente se livrou delas ? - Yamato P pergunta.
- é segredo. - Yamato F diz sorrindo de lado.
Uma tela preta desde devagar e para no meio da sala chamando a atenção de todos.
O vídeo se inicia e todos param suas conversas para voltar sua atenção a tela.
* Um sótão dentro do castelo*
É mostrado um lugar escuro tendo pouca luminosidade, duas pessoas estavam lá sentadas uma a frente da outra.
- parece ser sigiloso essa conversa dos dois. - Ace diz.
Uma era alta usava roupas brancas e uma máscara de demônio, nas suas costas tinha uma clava de ferro.
A sua frente tinha um menino de roupas discretas e usava um chapéu de palha.
Estava sério.
- Luffy sério nunca e uma boa coisa. - Ace afirma.
- Ace para de falar assim de mim!- Luffy P diz com bico.
- você tem cinco minutos!!- cinco dedos são mostrados ao outro.
- eu estava com muito pressa naquele dia shishishsis. - Luffy F diz sorrindo.
- uhum! Um dia eu disse ao meu pai que eu queria ser Kozuki Oden. - diz.
Luffy lhe olhava confuso.
- olha como ele não tá entendendo nada.- Thacht diz.
- e por isso, ele me deu uma surra.-
- por que está me dizendo isso?! E logo agora?!- luffy pergunta sem tempo.
- você tava muito apressado mesmo hein?! - Yamato P diz.
- 20 anos há trás, eu testemunhei a execução de Oden...A hora lendária. -
Os bainhas vermelhas que até então estavam quietos junto de momonosuke começaram a sussurra entre si.
A tire execução de sua líder foi horrível.
E mostrado um pequeno Flash de Oden dentro de uma enorme panela de óleo fervente em seus braços segurava um enorme pedaço de madeira onde estava seus vassalos.
- nossa ele fez isso pra proteger seus vassalos ? Que home incrível ! - um civil fala.
- não havia um samurai maior que ele. E seus algozes...Foram Orochi e meu pai...Foi muito frustrante....- diz em tom pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Futuro - One Piece
Fiksi RemajaEm um mar distante, em uma pequena ilha um menino de de chapéu de palha estava em um pequeno bote, em meio a uma despedida feita por alguns moradores da pequena vila que viveu. Ao que parece o menino iria entrar em uma grande aventura pelo imenso ma...