300 comentarios.
(3/5)
________________________________Bato na porta, uma, duas, três vezes. De novo, e de novo e de novo. Chamo seu nome, uma, duas, três vezes. De novo, e de novo, e de novo.
Quando a porta se abre, seus olhos estão fechados, seu rosto amassado, seu cabelo bagunçado. Seu corpo mole de sono, tive a impressão que quase caiu para trás.
- Cara, teve festa da faculdade ontem?- pergunto encostando no batente.
Seus olhos se abrem tão rapidamente que quase perdi esse movimento. Pisca um vez, e outra, e mais uma. Ele sorri e fecha a cara no mesmo segundo.
- Que horas são?
- Oito da manhã.- respondo olhando para o relógio.
- De um domingo.
- Isso aí, de um domingo. Que bom que ainda sabe os dias da semana irmão.- seus olhos se estreitaram ainda mais.
- Está me dizendo que me acordou oito da manhã de um domingo.
- Bom dia!
- Vai ver se eu estou no banheiro.
Ele fechou a porta na minha cara. Não! Ele bateu a porta na minha cara! Quase perdi meus dedos.
Entro no seu quarto, abro a cortina que impede o sol de entrar em seu quarto. Noah resmunga e tampa a cabeça com o travesseiro, o que mais eu poderia fazer? Fui até ele e tirei o negócio macio da sua cabeça.
- Que é o seu problema cara?!
- É hora de acordar!
- Não, definitivamente não é! É manhã de domingo!- resmunga mais uma vez cobrindo a cabeça com a coberta.
- Você bebeu ontem a noite, somente por isso não quer acordar. Vamos levante daí.- digo puxando o pano até que saísse totalmente do seu corpo.
- Devolve a minha coberta!
- Levante e pegue.- digo me sentando em sua cadeira.
- Eu só quero dormir por mais duas horas, me espere acordar!
- Você sempre me acordava assim, não é tão ruim estando desse lado.
- Claro que não, você já está acordado!
- Olha! Temos um gênio, talvez seja por esse exato motivo que eu odiava que você me acordasse. Agora levanta.
- Não. Posso dormir sem travesseiro e sem coberta, agora saía do meu quarto.
- Fala sério!
Me levanto mais uma vez, e empurro seu corpo até que caísse da cama e atingisse o tapete no chão.
- Qual é o seu maldito problema?! Eu poderia ter quebrado meu nariz aqui!
- Quebrou?- pergunto.
- Não!
- Então ótimo, está acordado agora?
- Estou prestes a te expulsar daqui com um chute Joshua.- diz indo até a cadeira onde eu estava sentado e pegando sua coberta.
- Sério que você dorme só com isso?- pergunto quando ele novamente se vira para onde estou.
Noah olha para seu corpo por alguns segundos, coça uma sombrancelha e volta a me olhar. Olha mais uma vez para seu corpo e mais uma vez para mim.
- Está faltando peças aqui não está? Eu definitivamente estava com mais roupas ontem a noite quando cheguei.
- Se a mamãe entrou no seu quarto quando você chegou, provavelmente ela roubou suas roupas e jogou tudo na máquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente... Você!
FanfictionCorações machucados é isso que eles tem. Almas machucadas é o que enchem os corpos deles. Sentimentos guardados, lágrimas poucas vezes derramadas. Um motivo para o ódio. Todos os motivos para o medo. Sorrisos falsos sendo mostrados para pouca parte...