300 comentários
Entro em casa ouvindo a risada aguda de Joalin. Paro no meio do caminho quando vejo Noah correndo com ela pela sala.
- Tá legal, agora diga No-ah.- ele pede sentando com ela no sofá.
- Você ainda não desistiu?- pergunto me aproximando.
- Estamos quase lá, ok?
- Osh!
- Sinto muito Noah, mas ela já me escolheu como irmão favorito faz tempo.
- Sabe que ela só deve ter falado isso por pena não é.
Mas Joalin solta meu nome mais uma vez, esticando os braços na minha direção e levando seu corpo para frente.
- Acredite em suas próprias palavras irmão.- digo a pegando do seu colo- Ela sempre preferiu a mim.
- Eu certamente tenho algum problema em ser o favorito dos meus irmãos.
- Não diga isso, você é meu favorito.- falo me sentando do seu lado.
- Virei depois que Jaden morreu.
- Ainda é meu favorito.- Noah ri dando um soco no meu braço.
Joalin puxa a corda do meu moletom, fazendo dele seu entretenimento. Meu irmão olha para mim encostando na almofada e sua risada vai diminuindo a cada segundo.
- Onde foi essa noite?
- Para o apartamento.- murmuro.
- Claro, foi ver a Any. Como ela estava?
- Você quer saber antes ou depois de tirarmos a roupa?
- Ant... Espera, o quê!?
- Ela está bem.- digo rápido.
- Josh não!
- Sim.- retruco.
- Não, não, não e não! Vocês fizeram...- Noah começa a gesticular alguma coisa com a sua mão, mas é muito engraçado para que eu possa entender.
- O que nós fizemos, Noah?
- Eu não vou dizer o que vocês fizeram, Joalin repete a palavra no mesmo instante! Mas você disse que iria com calma seu lesado!
- Ei! Eu fui bem calmo, tá legal?
- Você acordou a garota as três da manhã!
- Eu precisava vê-la!- olho para minha irmã que está me encarando com os olhinhos esbugalhados- Joalin você não está ouvindo essa conversa, volta para o cordão. E espere um pouco, por quê você estava acordado as três da manhã?
- Estava estudando para a prova da faculdade.- murmura.
- Não, você não estava. Suas provas terminaram semana passada. O que você estava aprontando as três da manhã maninho?
- Nada Josh.- diz levantando e caminhando até a poltrona
- Você foi escondido para a festa da fraternidade, não foi?
- É isso aí, me pegou. Não conte para a mamãe, ela vai ficar uma fera.
- O irmão certinho quebrando regras, eu estou sendo uma péssima companhia.
- Não seja um otário. Você sabe que ela encanou que eu e Sina estávamos brigados, e por algum motivo achou que eu estava indo para a festa para trair a minha namorada.
- Me deixe adivinhar, foi Sina quem te convenceu a ir na festa.
- Eu te odeio por saber tanto da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente... Você!
FanfictionCorações machucados é isso que eles tem. Almas machucadas é o que enchem os corpos deles. Sentimentos guardados, lágrimas poucas vezes derramadas. Um motivo para o ódio. Todos os motivos para o medo. Sorrisos falsos sendo mostrados para pouca parte...