Capítulo 67- Any

3.1K 256 423
                                    

300 comentários

Josh
Já chegou no seu apartamento?

Leio, releio, tento fazer a mensagem fazer um pingo de sentido.

Eu
Sim.
Cheguei agora a pouco.

Josh
Se arrume. Vou passar aí em uma hora.

Eu
Como assim?
É para colocar o que?

Josh
Vamos em um restaurante.
Coloque algo que vc se sinta confortável.

Eu
Está me chamando pra sair?

Josh
Definitivamente sim!

Definitivamente sim!

Eu não tenho uma roupa para 'definitivamente sim!'.

Alguém deveria ter avisado para ele que não se pode dar somente uma hora para uma mulher se arrumar.

Abro meu armário, olho todas as peças que está dentro dele. Nenhuma me agrada, nenhuma parece ser adequada para essa noite.

O interfone toca, meu coração acelera. Tenho quase certeza que fiquei olhando para o meu armário por apenas cinco minutos e não por uma hora.

- Pode mandar ele subir.- digo assim que coloco o telefone na orelha.

- É... você quer que eu coloque a encomenda no elevador e aperte seu andar?- a recepcionista pergunta confusa.

- Perdão, você disse encomenda?

- Sim, acabou de chegar aqui para você.

- Certo, você pode mesmo colocar no elevador e apertar o meu andar?

- Não é permitido. Vou mandar um funcionário subir.

- Sim, claro, obrigada.

As únicas coisas que eu consigo pensar, é que eu simplesmente não encomendei nada. E que eu tenho cinquenta minutos agora para poder me arrumar.

A campainha toca, eu espero alguns segundos para fingir que já não estava esperando ao lado da porta.

- Any Gabrielly?

- Sim. Sou eu.

- Me pediram para te entregar isso.

- Certo, obrigada por ter subido até aqui.

- Disponha.

Fecho a porta. Corro para o sofá segurando o bilhete que a pouco estava grudado no papel de embrulho.

"Talvez você já esteja vestindo algo quando isso chegar até você. Sina disse que é a sua cara. Até daqui a pouco. J.B".

Rasgo o embrulho até conseguir alcançar a caixa. Estou definitivamente agindo como uma criança abrindo um presente.

Um vestido, um comprido vestido preto. Salto como uma criança ganhando um brinquedo. Tenho certeza que Josh sabe que está derretendo meu coração a cada momento.

★ ★ ★

Respiro fundo antes de abrir a porta. Josh decidiu não utilizar a sua chave para conseguir entrar. Minha mão treme quando alcanço a maçaneta, estou mais nervosa do que deveria estar.

- Wow.- Josh diz assim que me vê- Você conseguiu ficar ainda mais perfeita.

- Você não está tão mal.- digo abrindo espaço para ele entrar.

De repente... Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora