Capítulo 10- Josh

3.6K 337 154
                                    

Às vezes, é difícil fechar os olhos durante a noite. Os pensamentos invadem minha mente, junto com o medo da madrugada.

Medo de receber a ligação novamente, medo de sonhar com aquela cena traumatica que tive que presenciar. Lembro dos choros, dos gritos apavorados, do som da ambulância e do meu irmão detonado.

Nunca soubemos quem realmente estava errado. Se era o carro dele, ou da outra pessoa que dirigia. Me lembro que durante todo o tempo que fiquei no lugar, ninguém da família da outra pessoa apareceu.

Eu me aproximei para perguntar se ela sobreviveu, mas me disseram que quase não existiam chances. Porém diferente do meu irmão, a pessoa utilizava o cinto de segurança, o que a impediu de voar para fora do carro assim como Jaden.

A madrugada daquela noite foi, definitivamente, a mais tenebrosa. Tempestade, acidente, morte. É impossível esquecer.

Acho que fiquei quase uma semana sem conseguir comer. Assim que pegava alguma comida, lembrava do rosto todo ensanguentado de Jaden. A fome ia embora no mesmo instante.

Me viro de um lado para o outro na cama, tentando fazer o sono aparecer. Imagens e mais imagens do acidente passam em minha mente. A quantidade de sangue na minha mão quando segurei a cabeça do meu irmão. O corpo mole em meus braços de quando implorei para ele me responder. Seu corpo molhado junto ao meu pela chuva que voltou a cair quando gritei.

A ânsia atingiu meu corpo mais uma vez. Corri para o banheiro, colocando toda a minha janta para fora no momento em que levanto a tampa. O gosto amargo na boca faz com que o enjôo piore ainda mais, fazendo minha barriga doer por forçá-la a colocar mais alguma coisa para fora.

- Josh, você está legal?- Noah pergunta na porta do banheiro.

Meu corpo debruçado no vaso já é uma resposta. Vomito mais uma vez, forçando meu estômago a ponto de doer ainda mais.

Não fui em quem apertei a descarga quando sentei no azulejo do banheiro. Noah abriu a janela para ventilar, fazendo o ar gelado tocar minha nuca. Um arrepio passou pelo meu corpo quando senti o gosto amargo na minha língua mais uma vez.

- Você está tremendo.- Noah sussurra.

Escuto ele abrir o armário da pia, o que não faz sentido porque ele falou que estou tremendo. E não teria um casaco dentro do armário da pia.

- O que você comeu na janta?- pergunta puxando meu braço para que eu fique em pé.

- O mesmo que você, Noah.

- Mas eu não estou passando mal.

Eu também não deveria estar.

- Você deveria estar dormindo, vai ter que acordar daqui a pouco.- murmuro- pegando a escova da sua mão.

- Posso chegar uma aula depois.

Quando o gosto da menta invade minha boca é um alívio. Noah continua parado ao meu lado, Talvez com medo que eu caía.

- Pode ir dormir.-  digo ainda com a escova na boca.

Ele solta uma risada, provavelmente não entendendo o que eu falei. Então não saí do meu lado, até que eu fale de novo.

- Pode ir dormir Noah.- falo novamente- Obrigado por ter vindo ver se sobrou alguma coisa dentro de mim.

Ele ri mais uma vez, mas seus olhos se enchem de culpa repentinamente enquanto olha os meus.

- Você recuperou mesmo o relógio?- pergunta.

  Aponto para a escrivaninha do lado da minha cama, mostrando a caixinha com o relógio.

De repente... Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora