2.

2.9K 222 43
                                    

Lídia estava ao lado de seu irmão, parecia estar calma e quieta, mas por dentro ela estava super empolgada e um pouquinho confusa. Empolgada por estar na CCXP e estar chegando perto de um stand de Harry Potter (qual era apaixonada), e a parte do confusa era pela troca de olhares completamente visível e constante entre a Lídia e o Lucas, parecia que os dois tinham se interessado um pelo outro mas não sabiam como chegar um no outro.

Ela observava a réplica igual da cabana do Hagrid, estava deslumbrada pelo local e ainda ser em tamanho real. Os meninos agora já estavam espalhados, mas Pedro e Lucas estavam juntos, os dois eram bastante amigos e se davam bem, então decidiram perambular juntos pela CCXP. Já haviam parado pra tirar foto com fãs, mas no geral estavam sendo até que bem discretos. Enfim, Lucas percebeu Lídia e decidiu que era o momento perfeito para tentar se aproximar dela.

-Vamos bater um papo ou to atrapalhando muito sua visita a Hogwarts?

   Disse Lucas e Lídia sorriu, agora virando seu olhar para Lucas.

-Puts... Bem na hora que eu ia saber qual a minha casa.

   Lucas riu simpático, Lídia estava aliviada por estar agora podendo trocar uma ideia com o Lucas depois dessa troca de olhares.

-Mas, me diz, você é a irmã secreta do Pedro né?

   Disse Lucas apoiando os cotovelos na cerquinha que proibia acesso mais perto da réplica.

-Sim, eu sou, a irmã secreta.

   Lídia disse olhando para Lucas e sorriu fraco.

-O Pedro tem esse jeito estranho dele mas parece cuidar bem de você, eu perguntei seu nome e ele já fez o irmão mais velho ciumento... Cê tem quantos anos?

   Disse Lucas olhando pra Pedro que conversava com uns fãs no momento.

-Ele é o irmão mais velho ciumento, não tem precisa de muito esforço pra perceber isso... Eu tenho 19, e você?

-Tenho 26, sou 7 anos mais velho.

   Disse Lucas dando uma cotovelada fraca na Lídia que estava na mesma posição que ele, apoiada na cerca.

-Não fica se gabando não, pra ser amigo do Pedro tem que ter no máximo 14 anos mentalmente.

   Lucas e Lídia riram enquanto observavam Pedro que se despediu dos fãs e perceber os dois ali conversando, se apressou em ir até eles e entrou bem no meio deles, querendo quebrar a conversa.

   Os dois que antes riam, fecharam um
pouco a cara e tinham uma feição um
pouco constrangida por conta do comportamento de Pedro.

Pedro e Lucas começaram um papo que Lídia nem prestou atenção por estar concentrada nos seus pensamentos, e riu sozinha quando lembrou das cenas onde era visível o clima entre Lucas e Lídia, mas Pedro chegava para cortar.




Estão gostando? Deixe o fav e um comentário pois me motiva mto! :)

𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀. - Lucas inutilismo.Onde histórias criam vida. Descubra agora