Quando eles chegaram no apartamento, já estava amanhecendo, quase totalmente claro. Lídia saiu do carro e foi ajudar seu irmão a sair do carro, esse que já dormia vomitado.
Lucas é um amor, Lídia pensou. Depois de 4 longos dias de comic con, ele foi pra after party e com certeza deve estar muito bêbado igual Lídia, Pedro e todos que foram a festa estavam. E, ainda, foi gentil em levar Pedro e Lídia pra casa. Cara, qual defeito esse homem tem?
Mas, contudo, no entanto, entretanto, toda via, nem tudo estava perfeito. Havia sim um clima entre Lucas e Lídia. Um clima que mais cedo na festa era de paquera e uma certa tensão sexual, agora parecia um clima chato com o que Pedro disse na festa, e por mais que estivesse bêbado e disse da boca pra fora, era meio verdade.
Lucas ajudou Lídia a acordar Pedro e levar ele para dentro do apartamento, chegando ao térreo com um porteiro que já conhecia os irmãos. Pedro estava levemente mais sóbrio e quando despertou, foi até a bolsa da irmã e começou a abrir o zíper.
-Que foi?
Disse Lídia que antes tinha se virado a Lucas para se despedir dele.
-Me dá a chave, eu quero mijar porra.
Pedro disse e Lucas riu brevemente. Lídia se virou e pegou a chave dentro da bolsa, dando na mão do irmão que foi correndo ao elevador para fazer xixi.
Lucas e Lídia observaram Pedro correndo para ao elevador e tropeçando no meio do caminho. Os dois riram breve e baixinho, logo Lídia virou-se novamente a Lucas.
-Valeu por nos trazer aqui e salvar minha pele com o Pedro, eu real não ia conseguir trazer ele sozinha.
Lídia disse e Lucas sorriu, o que fez a garota sorrir e os dois ficaram sorrindo, até Lucas se prontificar e dizer algo pra quebrar aquele êxtase estranho de sorrir um para o outro.
-Relaxa pô, foi um prazer, agora eu tenho um milhão a mais de piadas pra zoar com o Pedro.
A garota riu e numa tentativa de pensar numa resposta, se pegou observando o sorriso dele e sorrindo por conta do seu sorriso.
Sorriso era definitivamente algo que conquistava a garota de um jeito doido.
Os dois ficaram uns 15 segundos se olhando sorrir (o que pareceu uma eternidade), até Lucas desviar o olhar e Lídia também, sentindo-se corar.
-B-Bom então é melhor eu ir entrando...
Disse Lídia sem fixar os olhos em Lucas.
-Aah sim, é.
Lucas disse parecendo ter acordado novamente de um transe.
-Bom então, tchau
Lucas falou e não esperava ver a garota se aproximar e dar um beijo na sua bochecha.
-Tchau...
A garota sorriu uma última vez e saiu andando em direção ao elevador, deixando Lucas ali, tudo bem que não foi o beijo que Lucas realmente queria, mas esse foi tão bom, tão meigo...
Ah, o Luquinhas estava se apaixonando pela irmã do seu melhor amigo ciumento...amo vcs q ainda leem nao desistam de mim vou att essa fic sempre que puder deixem o fav pra ajudar amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀. - Lucas inutilismo.
RomanceOnde a irmã de Pedro Orochi vai para a CCXP e quando chega lá encontra com Lucas Inutilismo, tendo um forte clima e várias trocas de olhares entre eles dois. Concluída em: [02/07/2023]