30 de dezembro, 5:30 AM.
Lídia estava no ônibus, olhando a janela. Ela estava com raiva por não ter ido comprar um fone novo pra se distrair na viagem. Já deve ter comprado uns 15 fones diferentes. Ela sempre acabava quebrando seus fones, então nunca tinha um em uma viagem longa onde em algum momento provavelmente o celular fique sem sinal, o que era o caso. Pra quê pagar o Spotify se ela não tem um fone?
Seu irmão estava ao seu lado. Ele também olhava a janela (ele foi esperto e entrou primeiro, pois sabia que Lídia também ia querer sentar na janela). Estavam indo a casa de praia. Eles moravam no centro de SP e a casa era no litoral, então a viagem seria longa.
Estavam num ônibus de viagem que o pessoal do grupo organizou. O ônibus estava quase lotado. E mesmo com a grande parte das pessoas ali que já se conheciam, o ônibus estava em silêncio. Claro que era possível ouvir umas conversinhas mas todas eram bem baixas. Eram 5:30 da manhã e a maioria ali era youtuber/streamer, então provavelmente todo mundo dormiu tarde e iria dormir na viagem. Lídia era uma delas. Dormiu tarde e estava morrendo de sono.
Ela avisou ao seu irmão que iria a viagem assim que chegou em casa, ontem. Então, ele reservou os lugares pros dois no ônibus.
Pedro não tinha reservado o ônibus pois inicialmente seu plano era ir com Lucas. Lucas tinha o convidado para ir de carro com ele. Mas não iria deixar sua irmã sozinha.
Pedro disse a Lucas que não iria mais e foi de ônibus com sua irmã. Eles finalmente estavam em um bom momento como irmãos, e como bom irmão, iria apoiar sua irmã, ainda mais depois de tudo que rolou.
Enfim, Lídia encolheu as pernas na cadeira e apoiou a cabeça no ombro de seu irmão (que já estava de olhos fechados) pra tentar dormir também.
Acordou diversas vezes durante a viagem. Não conseguia dormir direito com a movimentação do ônibus. E também toda hora acordava ansiando a chegada na viagem. Estava nervosa e só pensava em Lucas, quando ia ver ele, como ele iria agir com ela, se ele já tinha chegado.
Pegou o celular e entrou no Instagram. Sem sinal. Foi a galeria, entediada e com vontade de gastar um pouco a bateria que ainda estava em 80%. Quando abre o aplicativo Fotos, claro, fotos dela e Lucas, antes dela meio que dar um pé na bunda dele.
"Ai que ódio. Por que eu não aceitei o pedido?"
De repente isso veio na sua cabeça de novo e apagou a tela do celular, tentando ir dormir novamente.
[...]
Lídia acordou com seu irmão a cutucando. Estava pronta pra virar com uma cotovelada nele, até que abriu os olhos e estavam todos se levantando, pegando suas malas.
—A gente chegou Lídia, acorda.
Pedro murmurou enquanto cutucava a garota apoiada em seu ombro.
Lídia começou a resmungar e acordou totalmente, reparando que lá fora estava bastante sol e que o ônibus estava parado.
Levantou-se da cadeira e seu irmão fez o mesmo. Pegou suas malas e esperou Pedro para sair do ônibus. Quando os dois desceram do ônibus, puderam ver um portão enorme que dava entrada a casa de praia.
Lá já tinha gente, e seu coração acelerou quando viu um carro com uma placa já conhecida. Ele estava lá.
Todos entraram na casa (que era bem grande) e foram conhecendo o local. Tinha uma piscina bem grande na área externa e a parte de trás dava direto pra praia, era perfeita pra passar o verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝗼𝗰𝗮 𝗱𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀. - Lucas inutilismo.
RomanceOnde a irmã de Pedro Orochi vai para a CCXP e quando chega lá encontra com Lucas Inutilismo, tendo um forte clima e várias trocas de olhares entre eles dois. Concluída em: [02/07/2023]